Após desistir oficialmente do atacante, no início da semana, Alvinegro volta atrás e está próximo de acertar empréstimo até o fim de 2016. Pesou a vontade do jogador
No mesmo dia em que viu Navarro e Willian Arão se despedirem do clube, o Botafogo está muito próximo de confirmar a permanência de outro titular. Após dar o caso como encerrado, o clube voltou a negociar com o Cruzeiro por Neilton e chegou a um acordo com os mineiros.
O acordo entre os clubes está praticamente selado, mas ainda não foi assinado. O novo empréstimo vai até dezembro de 2016.
- O Antônio Lopes (gerente de futebol do Botafogo) me ligou hoje e falou que o Botafogo estava interessado novamente no empréstimo do Neilton, nos moldes que o Cruzeiro tinha proposto - revelou o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz.
Neílton está de férias fora do país (Foto: Reprodução/Instagram) |
Neilton sempre deixou claro o desejo de seguir no Botafogo, e pesou na negociação a vontade do jogador. No novo acordo, o Alvinegro vai arcar com cerca de 75% dos salários do atacante. Os 25% restantes caberão ao Cruzeiro.
Em um primeiro momento, o Botafogo tentou envolver o volante Souza na negociação. Ele disputou a Série B pelo Bahia, emprestado pelo Cruzeiro, mas foi negociado neste mês com o futebol japonês.
De férias, Neilton viajou com a família para o exterior.
Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!