Depois de ter nome sugerido por comissão técnica, nome de atacante é avaliado, e clube pode tentar contratação mesmo se fechar renovação de Navarro
Alecsandro é nome debatido internamente no Botafogo (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) |
As negociações, entretanto, ainda não começaram. O Botafogo segue enxergando Navarro como prioridade, embora não veja a permanência do uruguaio como empecilho para a contratação de Alecsandro. Na avaliação do clube, ainda há orçamento para contemplar os dois jogadores. Ainda.
A pedida salarial de Alecsandro, dessa forma, está dentro da realidade financeira do Botafogo para 2016. O nome do jogador vem sendo debatido internamente no clube, depois de ter sido sugerido por integrantes da comissão técnica. Alecsandro era titular do Vasco na conquista da Copa do Brasil de 2011, quando a equipe cruz-maltina era comandada por Ricardo Gomes.
Alecsandro tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2016. Mas atualmente é a terceira opção da posição do time de Marcelo Oliveira, ficando atrás de Lucas Barrios e Cristaldo. Dessa forma, o clube paulista não deve dificultar uma transferência, caso entenda ser um bom negócio para todas as partes.
O atacante ficou fora da equipe que conquistou a Copa do Brasil vencendo o Santos, na última quarta-feira. Isso porque Alecsandro já havia defendido o Flamengo na mesma competição neste ano.
Por conta das dificuldades de renovação do contrato de Navarro, o Botafogo intensificou a busca por um camisa 9. Por isso, o nome de Ronaldo voltou à pauta recentemente. O autor do gol da volta à Série A pode permanecer no elenco na próxima temporada para compor o elenco em 2016.
Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!