Em São Paulo, lateral-direito do Botafogo realiza uma raspagem do osso operado no tornozelo para corrigir incômodo. Expectativa é de retornar aos jogos em dois meses
Luis Ricardo após a cirurgia feita em setembro; lateral voltou ao hospital para raspar osso (Foto: Divulgação) |
A expectativa inicial era de que ele voltasse a treinar normalmente na pré-temporada, mas a inflamação no tendão atrasou o processo – o ala chegou a fazer trabalhos com bola durante a estadia no Espírito Santo, só que parou ao voltar a sentir dores. Agora, o clube espera que o lateral retorne aos treinos dentro de três semanas e depois disso leve cerca de mais um mês para se recondicionar, ficando à disposição de Jair Ventura entre a segunda e terceira rodada da fase de grupos da Libertadores caso o Botafogo se classifique diante do Olimpia, do Paraguai.
>>> Luis Ricardo controla a ansiedade para voltar: "Não queremos precipitar nada"
Mesmo parado há 166 dias, Luis Ricardo foi o maior garçom do Botafogo em 2016 com 12 assistências, o dobro de Camilo, que ficou em segundo no ranking de passes para gol. Desde que se lesionou, a posição de lateral-direito já teve como dono Alemão, que foi para o Internacional, e atualmente conta com Jonas, recém-contratado junto ao América-MG. Além deles, o clube tem ainda o jovem Marcinho, de 20 anos, para o setor.
Fonte: GE/Por Felippe Costa e Thiago Lima/Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!