Cerca de 50 alvinegros espantam frio e sono para recepcionar os jogadores no hotel. Bruno Silva projeta bom resultado para agradecer apoio: "Estamos devendo para a torcida um grande jogo"
Gritos de "olê, olá, a Taça Libertadores eu vou ganhar" e de "P... que pariu, é o melhor goleiro do Brasil, é Jefferson" dividiam momentos com o hino do clube. O goleiro foi um dos mais assediados com pedidos de fotos. Os alvinegros começaram a chegar em Montevidéu na segunda-feira, e nesta terça vários torcedores tomaram a cidade e circularam nas ruas com camisas e bandeiras do clube. Devido à demanda, o Nacional-URU liberou uma arquibancada inteira para a torcida do Botafogo.
Mesmo na reserva, Jefferson foi um dos mais assediados na chegada a Montevidéu (Foto: Thiago Lima)
Os jogadores descansam agora e fazem o primeiro e último treino na capital uruguaia na tarde desta quarta-feira, no Parque Central, local da partida de quinta, às 21h45 (de Brasília). Na porta do hotel, Bruno Silva falou com a imprensa e, inspirado no espírito da Libertadores, projetou um bom resultado diante do Nacional-URU para agradecer o apoio dos alvinegros e espantar a má fase.
– A gente aprendeu a jogar a Libertadores. Viemos de três derrotas seguidas, competições diferentes, mas é mudar a chave, voltar a jogar bem na Libertadores e recuperar o bom futebol. Acho que estamos devendo para a torcida um grande jogo, que a gente possa levar um resultado positivo lá para o Brasil. Competição difícil, grandes clubes, eliminamos vários campeões aí. A gente espera tirar mais um para o Botafogo seguir adiante.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Gatito e Jefferson
Zagueiros: Carli, Emerson Silva, Igor Rabello, Emerson Santos e Marcelo
Laterais: Arnaldo, Victor Luís e Gilson
Volantes: Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes, Dudu Cearense e João Paulo
Meias: Camilo
Atacantes: Roger, Pimpão e Guilherme
Fonte: GE/Por Thiago Lima, Montevidéu, Uruguai
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!