Cerca de 400 torcedores comparecem ao estádio e comemoram gols de Rodrigo Pimpão e Brenner na manhã deste sábado. Time folga neste domingo
A manhã deste sábado no Nilton Santos foi de festa para os cerca de 400 torcedores que compareceram ao estádio e de trabalho para os jogadores. Na atividade aberta ao público, o Botafogo venceu por 2 a 0 o jogo-treino diante do Boavista. Os gols foram marcados por Pimpão e Brenner. Ambos de cabeça.
Sem partidas até o próximo dia 10, quando enfrenta o Flamengo, pelo Brasileiro, o técnico Jair Ventura aproveitou para dar ritmo aos jogadores. Dos titulates, apenas Gatito (convovado pelo Paraguai para as Eliminatórias), Matheus Fernandes (contusão), Carli (lesão), Lindoso e João Paulo, ambos com dores musculares, não participaram.
Arnaldo e Pimpão comemoram o primeiro gol do Alvinegro na partida (Foto: Reprodução/Twitter)
Assim, o Botafogo entrou em campo com: Jefferson; Arnaldo, Igor Rabello, Marcelo e Victor Luis; Dudu Cearense, Bruno Silva e Fernandes; Guilherme, Pimpão e Roger. No lado do Boavista, alguns jogadores conhecidos pelos alvinegros, como o atacante Leandrão e o lateral Julio Cesar.
O jogo começou equilibrado, mas após os 20 minutos o Botafogo dominou as iniciativas. De tanto pressionar, o Alvinegro chegou ao gol. Arnaldo avançou pela direita e cruzou na cabeça de Rodrigo Pimpão, que não perdoou. O atacante, por sinal, foi um dos mais assediados pelos torcedores em campo. Além dele, Jefferson, Bruno Silva, Victor Luis e Dudu Cearense também agitaram as arquibancadas.
Bruno Silva em treino contra o Boavista (Foto: Satiro Sodré /SSPress/Botafogo)
Time totalmente modificado no 2° tempo
Jair Ventura voltou com um time totalmente diferente no segundo tempo, com: Helton Leite; Luis Ricardo, Emerson Santos, Emerson Silva e Lindenberg; Wenderson, Rickson e Jordan; Ezequiel, Brenner e Tanque. Assim, o técnico teve a oportunidade de observar outros atletas, que não estão tendo muitas oportunidades.
Sem grandes sustos, o Botafogo aumentou o placar com Brenner, que recebeu cruzamento de Luis Ricardo e deu números finais ao jogo: 2 a 0.
O Botafogo folga neste domingo e volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no campo anexo do Estádio NIlton Santos.
Torcida grita o nome de Jair ao ver o técnico deixar o campo pic.twitter.com/QUFZPRapfO— September 2, 2017
Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!