Presente em quase todos os jogos do Botafogo, volante aprova presença dos titulares, mas com a proximidade das quartas de final da Taça Libertadores
Bruno Silva no treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
Se depender de Bruno Silva, o Botafogo não vai poupar ninguém para a partida do próximo domingo, diante do Flamengo, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileiro. Mesmo estando muito próximo do duelo pelas quartas da Libertadores, que será dia 13, o volante acha que o técnico Jair Ventura deve ir com força máxima.
- Não vai ter desculpa essa coisa de desgaste. Acho que ele terá todo mundo à disposição. Se eu fosse o Jair entraria com força máxima, precisamos nos consolidar no G-6.
Bruno Silva sabe que o objetivo do Botafogo sempre foi e é a conquista da Libertadores da América, mas acha que é preciso pensar primeiro no clássico.
- Temos que saber dividir as coisas. A semana é de pensar no Flamengo. Lógico que a torcida pensa na LIbertadores, mas estamos bem tranquilos.
CONFIRA OS OUTROS TÓPICOS DA COLETIVA:
Reencontro com o Flamengo
Ficamos chateados pela eliminação, mas é passado. É um jogo do Brasileiro. O que passou, passou. Não dá para voltar atrás.
Peso da eliminação
Nossa responsabilidade aumentou. Temos que assumir isso. O Grêmio também foi eliminado na Copa do Brasil e vai querer vencer. Vai ser um jogo muito difícil.
Presença em todos os jogos
Gosto de jogar! Então pedi para jogar e quer estar jogando. Domingo, eu quero estar em campo contra o Flamengo.
Parada para treinos
Esse tempo de parada foi bom para recuperar os jogadores e tenho certeza que domingo todos estarão à disposição
Seleção
Feliz pelo meu momento. Trabalho para isso acontecer. Meu sonho é jogar na Seleção, que está em um grande momento. Tenho que ir bem aqui para ter chances. Quem sabe um dia. O negócio é continuar trabalhando aqui e bem aqui no Botafogo.
Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!