Em entrevista à "Botafogo TV", K-9 comemora fim do jejum de quase três meses, elogia concorrente Brenner e não vê problema em seguir como atacante de beirada: "Tenho facilidade de jogar por fora"
Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense na última segunda-feira, Kieza encerrou um jejum de quase três meses sem marcar. A última vez que havia estufado a rede foi no triunfo por 1 a 0 sobre a Cabofriense, pela Taça Rio. Um dos 10 reforços do Botafogo para 2018, o K-9 começou bem, virou titular com Valentim, fez gol em três jogos seguidos, mas após uma lesão na coxa direita perdeu espaço e viu o concorrente Brenner virar artilheiro do time.
Tendo que recomeçar, o centroavante agora vem experimentando uma função diferente na equipe: a ponta-esquerda. Ele entrou assim no lugar de Leo Valencia no segundo tempo contra o Audax Italiano, pela Copa Sul-Americana, e foi titular diante do Fluminense. Apesar de ainda precisar acertar a recomposição defensiva, segundo o próprio Valentim, o K-9 aprovou a função em entrevista à "Botafogo TV" (veja no vídeo abaixo):
- Quando cheguei estava em uma fase boa e infelizmente tive uma contusão. Mas nosso grupo demonstrou o quanto é forte, o Brenner entrou e deu conta do recado, vem jogando muito bem. E eu trabalhando, procurando meu espaço. Nesse jogo atuando por fora como já joguei em outros clubes, tenho facilidade de jogar por fora e entrar por dentro. Fui feliz de voltar, fazer o gol e ajudar a equipe a sair com a vitória. Estou muito feliz, esse é o nosso trabalho do dia a dia.
O elenco do Botafogo ganhou folga nesta terça-feira e se reapresenta na tarde desta quarta, no Nilton Santos. A equipe volta a campo domingo, quando visita o América-MG às 16h (de Brasília) no Independência, em Belo Horizonte. Com oito pontos, o Alvinegro é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de classificação da Libertadores.
Fonte: GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!