Após derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG no Nilton Santos, técnico Zé Ricardo terá problemas para escalar o Botafogo na próxima quarta. Goleiro volta a sentir a mão direita
A um dia da estreia do Botafogo no segundo turno do Brasileirão, o técnico Zé Ricardo não vai poder contar com dois titulares do último jogo. Os resultados dos exames do meia Renatinho acusaram uma lesão importante no músculo anterior da coxa esquerda, e os do volante Lindoso apontaram lesão no posterior da coxa direita. Gatito, que tinha previsão de voltar à campo nessa partida contra o Palmeiras, ainda ficará fora. Saulo permanece no gol.
Após uma defesa no treino desta segunda-feira, o goleiro paraguaio sentiu um incômodo na mão direita, fez raio-x, e não deu nada. Mas, por precaução, será feita uma ressonância magnética. Lembrando que Gatito não atua desde o dia 23 de abril, depois de sofrer uma lesão no braço direito na partida contra o Sport.
Gatito, Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
O volante Matheus Fernandes foi quem deu a coletiva do treino de hoje e comentou sobre os desfalques:
- A gente sabe da qualidade do Lindoso e do Renato, mas acho que os atletas que vão entrar vão manter a qualidade. É o pessoal que está de fora ficar sempre atento porque as oportunidades aparecem.
Hoje o Botafogo viaja para enfrentar o Palmeiras, amanhã, às 21h, na Arena Palmeiras.
Fonte: GE/Por Fred Gomes, Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!