Contrato do meia será inicialmente de um ano, mas acordo tem cláusulas que podem estender o vínculo até o fim de 2021
Lucas Uebel / Grêmio, DVG
Cícero já foi regularizado na Ferj e na CBF, estando apto para entrar em campo e defender o Botafogo. Só falta ser anunciado. Explica-se: a diretoria alvinegra acelerou os trâmites burocráticos para poder inscrever o reforço na primeira fase da Copa Sul-Americana. Faltam ainda os exames médicos, que serão realizados nesta terça-feira.
Contrato inicialmente é de um ano, mas tem cláusulas que podem estendê-lo até o fim de 2021 — Foto: Reprodução
A tendência é de que o jogador seja anunciado ao longo do dia. O contrato inicialmente será de um ano, até dezembro de 2019, mas o acordo possui cláusulas que podem estender o vínculo por três temporadas, até o fim de 2021.
Cícero é o sexto reforço do Botafogo para a temporada 2019. Antes dele, o clube contratou o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Gabriel, os volantes Alan Santos e Alex Santana, e o meia Gustavo Ferrareis.
O último time que Cícero defendeu foi o Grêmio, onde foi campeão da Libertadores em 2017 - com direito a gol no primeiro jogo da final. Ele ganhou notoriedade no cenário nacional, em 2006, com a camisa do Figueirense. Lá, trabalhou com Anderson Barros, atual gerente de futebol do Botafogo. Tem passagens ainda por Fluminense, Hertha Berlin, Wolfsburg, São Paulo, Santos e Al-Gharafa.B
Fonte: GE/Por Edgard Maciel de Sá e Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro
O Google excluiu a área de comentários dos Blogger. O novo espaço para interagir com a Página é esse. Fiquem à vontade para comentar!
ResponderExcluir