Meia assina contrato até o fim de 2019; clube corre para regularizá-lo para a Sul-Americana
Está confirmado. Cícero é o sexto reforço do Botafogo para a temporada. O nome do meia de 34 anos apareceu no BID da CBF nesta segunda-feira. Ele estava sem clube e assinou contrato com o Alvinegro até 31 de dezembro de 2019. O Bota ainda não fez o anúncio oficial.
Contrato de Cícero com o Botafogo foi registrado no BID da CBF — Foto: Reprodução
O Botafogo já poderá contar com Cícero na primeira fase da Copa Sul-Americana. O clube havia feito uma inscrição prévia do jogador na competição, o que é autorizado pela Conmebol. Com o registro do contrato na CBF, o meia estará à disposição para o jogo com o Defensa y Justicia, às 21h30 de quarta, no Nilton Santos.
O último time que Cícero defendeu foi o Grêmio, onde foi campeão da Libertadores em 2017. Ele ganhou notoriedade no cenário nacional, em 2006, com a camisa do Figueirense. Lá, trabalhou com Anderson Barros, gerente de futebol do Botafogo. Tem passagens ainda por Fluminense, Hertha Berlin, Wolfsburg, São Paulo, Santos e Al-Gharafa.
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, neste domingo, Zé Ricardo elogiou o jogador:
- É um atleta de muita qualidade, super campeão, o que é importante para uma equipe que tem muitos jovens. Cícero pode jogar em mais de uma posição e estamos muito felizes com essa possibilidade. Se ele realmente vier, tenho certeza de que será feliz no Botafogo e de que seremos felizes com ele - frisou o treinador.
Além de Cícero, o Botafogo contratou Diego Cavalieri, Gabriel, Alan Santos, Alex Santana e Gustavo Ferrareis.
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!