Equipes se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Veja escalações prováveis, quem está fora e arbitragem para a partida
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/H/f/51lz26RpirV5KZf4A5EQ/2foqwfx2ycep5jyantv8.jpg)
— Foto: Infoesporte
Volta Redonda e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Rio. Sem saber o que é perder nos últimos seis jogos, o Alvinegro busca a primeira vitória na segunda fase do Carioca. Já o time do interior vem de um triunfo na primeira rodada, está invicto em casa e quer os três pontos para se manter no alto da tabela.
Cinco vitórias e um empate. O Bota não perdeu em fevereiro e quer seguir no caminho das vitórias em março. Os três pontos diante do Volta Redonda são cruciais para o time de Zé Ricardo seguir com chances de classificação para as fases mata-mata da Taça Rio e do Campeonato Carioca. Na tabela geral, o Alvinegro é apenas o 9º colocado, com cinco pontos - 14 a menos que o Flamengo, que está no topo.
Com quatro vitórias consecutivas, o Volta Redonda busca novo triunfo neste sábado para manter os 100% de aproveitamento em casa e ultrapassar o Fluminense, que empatou com o Resende nesta sexta. Assim, o time da Cidade do Aço assumiria a ponta do Grupo B.
CLIQUE E VEJA A TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA
Transmissão: Tempo Real no GloboEsporte.com a partir de 17h30.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/C/4/zP75xNS6yLTpEOoIGugQ/escalacoes-provaveis.png)
Volta Redonda - técnico Toninho Andrade
O Volta Redonda vem embalado por quatro vitórias seguidas e está com 100% de aproveitamento no Raulino de Oliveira. O momento é ótimo, e Toninho Andrade quer o grupo atuando com muito respeito contra "um Botafogo que não é mais aquele da Taça Guanabara", segundo ele próprio.
Quem está fora: ninguém.
Como em time que está ganhando não se mexe, a tendência é que o técnico mantenha a equipe com Douglas Borges; Luís Gustavo, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu, Marcelo e Douglas Lima; Wandinho e o artilheiro do Carioca, João Carlos, com sete gols.
Botafogo - técnico Zé Ricardo
Zé Ricardo quer manter o bom aproveitamento recente do Botafogo e aproveitar o jogo contra o Volta Redonda para melhorar a classificação geral do Alvinegro no Campeonato Carioca. Depois de empatar com o Vasco na primeira rodada, o time busca a primeira vitória na Taça Rio. Após vitórias importantes na Sul-Americana e na Copa do Brasil, o Bota volta suas atenções para o Estadual, onde busca o bicampeonato.
Para o jogo deste sábado, Zé deve fazer pelo menos três alterações no time: Diego Cavalieri, Rickson e Luiz Fernando entram nos lugares de Gatito Fernández, Alex Santana e Kieza.
Quem está fora: Gatito Fernández (dores no dedo), Alex Santana (incômodo na coxa direita), Carli (recuperando-se de cirurgia no joelho direito) e Igor Cássio (transição).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/j/f/wf9wZ2Qfqy5NvgmcgojQ/campinho.png)
Provável escalação do Botafogo contra o Volta Redonda — Foto: GloboEsporte.com
CLIQUE E VEJA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/I/H/6dR7YeRzaYpVuT86nwSg/apresentacao-do-brasileirao-arbitragem.png)
Mauricio Machado Coelho Junior apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Rafael Gomes Rosa. Wendel de Paiva Gouveia será o quarto árbitro.
Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!