Volante alvinegro, prata da casa e titular na equipe de Eduardo Barroca, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e projetou os próximos dois confrontos em casa
Bochecha falou com a imprensa logo após o treino no Nilton Santos (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Destaque do Botafogo na partida diante do São Paulo, no último sábado, Bochecha foi o personagem da entrevista coletiva desta segunda-feira, dia da reapresentação do elenco alvinegro. O volante destacou os pontos positivos agora sob o comando de Eduardo Barroca, mesmo com a derrota por 2 a 0.
- A equipe em si teve um bom desempenho, mostramos grande evolução. Me cobro bastante. Roubar a bola não é tanto a minha característica, mas acho que o grupo inteiro fez uma boa partida - comentou, após o treino no Nilton Santos.
De acordo com números do site Footstats, o Botafogo foi a equipe que mais trocou passes na primeira rodada do Brasileiro (665). E Bochecha, primeiro volante e autor de oito desarmes diante do Tricolor, foi um dos principais responsáveis pela manutenção da posse.
- Barroca me pediu para fazer o time rodar, ter mais a posse de bola e tranquilidade. Foi basicamente isso.
Por fim, o volante de 22 anos projetou os próximos jogos no Estádio Nilton Santos, contra Bahia, nesta quinta-feira (20h), e Fortaleza, neste domingo (16h).
- São dois jogos em casa, uma sequência boa em que precisamos fazer valer nosso mando de campo. Temos que conquistar os seis pontos - finalizou.
Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!