Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Botafogo quita mês de junho com a maior parte do elenco alvinegro; imagem segue em aberto


Clube, novamente auxiliado por pessoa física, repete estratégia adotada para o pagamento da folha de maio




O Botafogo pagou nesta segunda-feira o salário de junho da maior parte do elenco. Foi quitada apenas a parte referente à CLT, na carteira de trabalho. Os direitos de imagem seguem em aberto. Nesta quarta-feira, o time faz partida decisiva contra o Atlético-MG, no Independência, pela Sul-Americana.


O departamento de futebol lança mão da mesma estratégia adotada para o pagamento da folha de maio. Sem recursos para realizar a quitação de maneira integral com o elenco, o clube resolve de forma escalonada os débitos com os jogadores.



Botafogo quitou o mês de junho que estava atrasado — Foto: Vítor Silva/Botafogo


A exemplo de maio, quando ilustres botafoguenses levantaram dinheiro para pagar os jogadores, a questão foi solucionada novamente por pessoa física e não com recursos do Botafogo.


Em suma, ainda há débitos com alguns jogadores referentes aos meses de maio e junho. Uns não receberam imagem, outros estão com salários na carteira de trabalho em atraso. No próprio Portal da Transparência (veja abaixo), ainda não há confirmação da quitação justamente pelo fato de o acerto não ter sido de maneira integral com o grupo.


Os funcionários ainda não receberem o mês de junho.

No Portal da Transparência do clube, pagamentos de maio - exceto salário - e junho estão em aberto — Foto: Reprodução/Site oficial do Botafogo



Fonte: GE/Por Edgard Maciel de Sá e Fred Gomes — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!