Aos 21 anos e revelado em General Severiano, jovem atacante viu o América-MG e o Karpaty, da Ucrânia, irem até o clube carioca, que não quis liberá-lo
Integrado de vez aos profissionais, Igor Cássio atuou em oito jogos em 2019 (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Em busca de mais oportunidades nos profissionais, Igor Cássio esteve perto de selar o seu destino longe do Botafogo nos últimos dias. Isso porque, o clube carioca recebeu duas propostas de empréstimo pelo atacante de 21 anos, mas as rejeitou, a pedido de Eduardo Barroca.
Os clubes interessados foram o Karpaty, da elite do futebol ucraniano, e o América-MG, nono colocado da Série do Brasileiro e atualmente treinado por Felipe Conceição, que conhece Igor dos tempos da base alvinegra.
O clube da Ucrânia procurou o Botafogo na janela de transferências do meio do ano. Já o mineiro, que foi à carga pelo atleta em mais de uma ocasião recentemente, desejava um empréstimo até o fim da disputa da Segundona.
E MAIS:
Após protesto na sede, diretoria do Botafogo se reúne com torcedores
Com promoção, ingressos para Botafogo x Fluminense estão à venda
Bota inicia pré-venda de uniformes assinados pela Kappa; saiba
Contudo, o Glorioso, através de Eduardo Barroca, enxerga Igor Cássio como uma peça importante no decorrer da temporada, apesar do jovem não entrar em campo desde o dia 31 de julho, quando atuou durante aproximadamente dez minutos contra o Atlético-MG, pela Copa Sul-Americana.
Já convocado para Seleção Brasileira de base, Igor Cássio soma oito jogos nesta temporada, sendo que não foi titular em nenhum deles. O garoto, que disputa posição com Diego Souza, Victor Rangel, Vinícius Tanque e Pachu, ainda está em busca de seu primeiro gol como profissional.
Fonte: Lancenet/Sergio Santana/Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!