Agente do jogador, André Cury, confirma sondagens do clube carioca ao jogador de 29 anos, transação teria já aval do Galo, que usaria Vina como "compensação" pela volta de Gabriel
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/04/vina_-_cam_7.jpg)
Carrasco do Botafogo na Sul-Americana 2019, o meia-atacante Vinicius, do Atlético-MG, é um dos alvos do clube carioca para reforçar o ataque do time de Alberto Valentim. Nome que agrada o treinador, Vina vira alvo em uma negociação que irá avançar nos próximos dias para um possível empréstimo cedido pelo Galo.
+ Mais notícias do Atlético-MG
+ Mais notícias do Botafogo
A informação foi publicada pela Rádio Tupi e o agente de Vinicius, André Cury, confirmou a existência do interesse do Botafogo no jogador, em rápida conversa com o GloboEsporte.com. Vinicius seria uma peça usada pelo próprio Atlético para "compensar" o Botafogo pela volta do zagueiro Gabriel a Belo Horizonte.
Ricardo Rotenberg, VP Comercial e Marketing e integrante do Comitê Executivo do Futebol do Botafogo, comentou sobre Vinicius:
"Botafogo tem interesse, é bom jogador. Depende das condições salariais. O Atletico-MG aceitou liberá-lo"
Vinicius viveu seu melhor momento no Galo justamente quando enfrentou o clube da estrela solitária na Sul-Americana, em julho. Ele marcou gol nos dois jogos pelas oitavas de final.
Meses depois, Vina perdeu espaço enquanto o Atlético caia pela tabela do Brasileirão. O jogador terminou 2019 como reserva da equipe de Vagner Mancini, acumulando durante o ano 44 jogos e sete gols nesta temporada de estreia no Galo.
Aos 29 anos, o jogador tem contrato com o Atlético até dezembro de 2020, e o cenário é de poucas dificuldades de liberação por parte do clube mineiro, que já decretou as despedidas de Geuvânio, Wilson, Léo Silva e Elias.
*Atualizada às 19h51
Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro, Fred Gomes e Fred Ribeiro — Rio de Janeiro e Belo Horizonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!