Atacante, cotado para ser titular diante do Vozão, pela última rodada da competição, chegou ao Nilton Santos após o começo das atividades e foi desconvocado da relação

Igor Cássio em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Alberto Valentim terá um desfalque de última hora no Botafogo. Igor Cássio foi cortado da relação que iria ao duelo contra o Ceará, neste domingo, às 16h, no Nilton Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, por ter se atrasado ao treino realizado neste sábado, no próprio estádio - o último antes do duelo, que vale uma vaga na próxima Copa Sul-Americana ao Botafogo.
O atacante chegou ao estádio após a exibição do vídeo na sala de imprensa, o que é considerado a primeira parte da atividade. Nele, Alberto Valentim passa detalhes sobre a atividade dentro de campo e traça a estratégia para enfrentar o adversário - no caso, o Ceará.
Igor Cássio era cotado para assumir uma das vagas de Luiz Fernando ou Diego Souza, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, no ataque. O camisa 18 havia treinado entre os titulares nesta reta final de semana, mas, por conta do atrasado, foi punido e está cortado da relação. O Botafogo não estuda ou pretende colocar uma multa em dimensões financeiras ao atleta.
A ação é uma forma de punição, já que não é a primeira vez que Igor Cássio chega atrasado em um treino. Desta forma, o jovem atacante não figurará nem entre os reservas e Alberto Valentim terá que achar uma nova alternativa para iniciar a partida contra o Vozão.
E MAIS:
Botafogo desmente boatos de aumento de dívidas
38ª rodada do BR: palcos, árbitros, onde ver, suspensos e retornos
Pontuar e secar: os cálculos do Botafogo pela Copa Sul-Americana
Botafogo quita dois meses de salários com os funcionários
Luís Henrique ganha chance como titular e impressiona no Botafogo
Fonte: Lance/Sergio Santana/Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!