Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Náutico x Botafogo: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da segunda fase da Copa do Brasil





— Foto: GloboEsporte.com


Mais uma vez Náutico e Botafogo terão um jogo único pela frente na Copa do Brasil. Depois de os dois clubes terem passado da primeira fase fora de casa, agora o Timbu recebe o Alvinegro. A bola rola às 21h30 (de Brasília) nos Aflitos, no Recife.


+ Confira a tabela completa da Copa do Brasil


Se o empate salvou a equipe carioca em Caxias do Sul, dessa vez o resultado não será o suficiente. Qualquer igualdade no placar na noite desta quarta-feira leva a disputa para os pênaltis. Quem avançar para a terceira fase da competição garante mais R$ 1,5 milhão na conta.


Transmissão: A Globo transmite, com narração de Luís Roberto e comentários de Júnior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. O SporTV também passará a partida, com Rembrandt Júnior na narração e Cabral Neto nos comentários. O GloboEsporte.com acompanha lance a lance, com vídeos e fotos.





Náutico - Técnico: Gilmar Dal Pozzo


A partida é tida como a mais importante do ano para o Náutico. Não só pela cota de R$ 1,5 milhão, mas também pela visibilidade. Alguns garotos formados na base do clube nunca estiveram em campo com uma partida de tamanho alcance nacional, até com transmissão em TV aberta para quase todo o país.


>>> Clique AQUI para mais notícias do Náutico


O técnico Gilmar Dal Pozzo tem algumas dúvidas: na lateral direita, Bryan e Hereda disputam uma vaga. Na frente, Matheus Carvalho é dúvida e pode ser substituído pelo volante Jhonnatan caso não tenha condições físicas. Ainda há a chance de Kieza, principal contratação da temporada, ser relacionado após se recuperar de uma ruptura no ligamento do tornozelo esquerdo.


Na vitória de 2 a 0 sobre o Sport, no último sábado, além de Matheus Carvalho, outros quatro jogadores ficaram de fora. O lateral-esquerdo Wilian Simões e o volante Luanderson, que foram poupados, voltam ao time. O lateral-direito Bryan - que briga por posição com Hereda - e o zagueiro Diego também devem retornar.


Quem está fora: Álvaro (lesionado)



Provável escalação do Náutico contra o Botafogo


Botafogo - técnico: Paulo Autuori


A estreia de Paulo Autuori no comando do Botafogo já será uma prova de fogo em um jogo eliminatório com apenas sete dias de trabalho. O time que começa jogando não está claramente definido pelo treinador, até porque Pedro Raul (com dores na coxa durante a semana) é uma das principais dúvidas para a partida desta quarta-feira.


>>> Clique AQUI para mais notícias do Botafogo


Relacionado pela primeira vez para um jogo pelo Botafogo, o meia equatoriano Gabriel Cortez também não poderá participar da partida. A Federação de Futebol do Equador não entregou toda a documentação do jogador e por isso ele não foi inscrito a tempo no BID da CBF.


Na defesa, desfalques certos são o zagueiro Joel Carli e o lateral-direito Fernando. O argentino teve um incômodo no joelho, enquanto o garoto formado na base alvinegra sofreu uma leve entorse no joelho direito. Eles não viajaram e devem ser substituídos por Ruan Renato e Barrandeguy. Com isso, a tendência é de que Autuori mantenha a base que foi usada por Alberto Valentim nos primeiros jogos da temporada.


Desfalques: Marcinho (recupera-se de cirurgia no joelho), Carli (desconforto no joelho), Fernando (entorse no joelho)




Provável Botafogo contra o Náutico — Foto: GloboEsporte.com



— Foto: infoesporte


Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO);
Assistente 1: Leone Carvalho Rocha (GO);
Assistente 2: Edson Antonio de Sousa (GO);
Quatro árbitro: Luiz Claudio Sobral (PE);


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!