Clube gaúcho terá direito a 50% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos
O Juventude acertou a contratação do volante Gustavo Bochecha, do Botafogo, para a retomada do futebol no segundo semestre. O clube gaúcho ficará com 50% dos direitos econômicos do jogador, que ainda negocia o tempo de contrato: dois ou três anos. Ele é aguardado para realizar exames no próximos dias em Caxias do Sul.
A proposta pelo volante de 23 anos foi entregue em meados de maio. Apesar da demora e de outras sondagens, nacionais e internacionais, o alvinegro aceitou a oferta do Ju. Nem o Campeonato Gaúcho, nem a Série B, nem a Copa do Brasil têm data definida para o retorno, mas os gaúchos planejam renovar o plantel para a retomada das competições.
No estadual, o Juventude é o 10º na classificação geral, à beira da zona de rebaixamento. Na terceira fase da Copa do Brasil, empatou em 1 a 1 com o América-RN, na partida de ida, no Alfredo Jaconi.
Bochecha chega ao Papo após perder espaço no time carioca. Antes da pandemia, o atleta já treinava separado do elenco. O jogador tem 53 jogos e marcou um gol pelo Botafogo. Chegou ao clube carioca ainda no sub-20, onde conquistou o estadual e o Brasileirão da categoria.
Gustavo Bochecha é o novo reforço do Juventude — Foto: Vitor Silva/Botafogo
fonte: GE/Por Lucas Bubols — Porto Alegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!