Técnico não esteve à beira do campo na goleada sobre a Cabofriense, no último domingo; depois de críticas à Ferj, ele decidiu protestar contra punição da federação
O Botafogo terá pelo menos uma novidade para enfrentar a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Luso-Brasileiro: Paulo Autuori volta ao comando da equipe. O treinador não esteve à beira do campo na goleada por 6 a 2 sobre a Cabofriense, no último domingo, em protesto contra punição da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
+ Veja participação do técnico no "Bem, Amigos!"
Paulo Autuori em treino do Botafogo no Nilton Santos — Foto: Vitor Silva/Botafogo
+ Goleada sobre a Cabofriense foi o 7º jogo do Bota com portões fechados
Depois de fazer críticas à Ferj e ao retorno "apressado" do Campeonato Carioca, Autuori foi suspenso por 15 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro. Ele foi denunciado pela procuradoria do TJD-RJ por "ofender e denegrir a imagem da federação e do presidente Rubens Lopes sem qualquer fundamento".
O Botafogo, no entanto, conseguiu uma liminar junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva para que o técnico pudesse comandar a equipe no Estádio Nilton Santos. Mas, em protesto, Autuori não foi para a beira do campo, e a missão ficou para o auxiliar Renê Weber.
Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro e Thayuan Leiras — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!