Páginas

sábado, 27 de junho de 2020

Escalação do Botafogo: Gatito volta ao Brasil e elenco fica completo, mas Autuori deve poupar


Com o retorno do goleiro, grupo volta por inteiro à rotina de treinos no Nilton Santos. Time terá desfalques em campo e improviso na defesa para enfrentar a Cabofriense



Gatito Fernández marcou presença no treino do Botafogo deste sábado, no Nilton Santos. De volta do Paraguai, onde cumpriu a quarentena, o goleiro já se reapresentou e foi para o campo nesta manhã, mas não terá condições de jogar no domingo, contra a Cabofriense.



Gatito em treino do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo


Com ele, o Botafogo volta a ter o elenco completo no dia a dia de trabalho com o técnico Paulo Autuori. Além da ausência de Gatito, por questões burocráticas, cinco atletas do elenco testaram positivo para a Covid-19, como informou o clube há uma semana. Todos estão recuperados e voltaram à rotina de trabalho.


Apesar dos reforços, a equipe terá desfalques na retomada da temporada, contra a Cabofriense, às 11h (de Brasília) de domingo, no Nilton Santos. Além de Gatito, outros titulares titulares serão poupados, como Kanu e Caio Alexandre.



Honda deve fazer o segundo jogo como titular do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo



+ Autuori protesta contra suspensão e volta a criticar a Ferj



O provável Botafogo tem: Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Ruan Renato, Cícero e Danilo Barcelos; Alex Santana, Honda e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul.


O provável time titular foi antecipado pelo site "Fogo na Rede". A confirmação da equipe vai depender dos testes que serão feitos na noite deste sábado, quando o elenco do Botafogo vai se concentrar para a partida. O duelo com a Cabofriense vale pela quarta rodada da Taça Rio.



Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!