Jogador atuou as últimas seis temporadas na primeira divisão do futebol português e foi formado pelo Cruzeiro, apesar de não ter feito nenhuma partida como profissional pelo clube mineiro
O Botafogo anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia Éber Bessa. O jogador, de 28 anos, assinou contrato na última quinta e terá vínculo com o clube até o fim de 2021, com uma cláusula que permite a rescisão ao fim deste Campeonato Brasileiro caso ele não atinja determinado número de jogos.
>>> Projeto do Botafogo atrai Éber Bessa, que terá primeira chance na elite do futebol brasileiro <<<
Botafogo anuncia Éber Bessa — Foto: Reprodução/Twitter do Botafogo
Éber já está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, mas como ainda não começou a treinar com o elenco, ficará de fora da partida contra o Sport, neste domingo. Ele será uma das mudanças que o Botafogo fará entre os inscritos no Campeonato Brasileiro, lista essa que gera dor de cabeça na diretoria.
>>> Limite de inscrições na CBF faz Botafogo frear buscas no mercado; atacante é prioridade <<<
Há seis temporadas no futebol português, Éber terá a primeira oportunidade na elite do futebol brasileiro. Lá, o jogador passou por Marítimo (sete gols em quatro anos e meio) e Vitória de Setúbal (quatro gols em duas temporadas). Mas antes de ir para terras lusitanas, foi revelado pelo Cruzeiro e emprestado a times de menor expressão.
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!