Meia recém-contratado e lateral que ainda não jogou em 2020 são as grandes novidades na relação para enfrentar o Bragantino. Time deve ter voltas de Cavalieri, Honda e Pedro Raul
Dois jogadores podem fazer o primeiro jogo pelo Botafogo nesta temporada. Foram relacionados para a partida contra o Red Bull Bragantino o meia Cesinha, recém-contratado, e o lateral-direito Marcinho, que ainda não jogou em 2020. Os dois vão para a 21ª rodada do Brasileirão, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos.
Marcinho em treino do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Cesinha foi anunciado pelo Botafogo na última semana. O meia de 20 anos está emprestado pelo TAC-RS até o fim de 2021. Já Marcinho conviveu com problemas físicos que o deixaram fora de praticamente toda a temporada. A principal foi uma lesão grave no joelho direito sofrida na primeira semana da pré-temporada.
Por outro lado, o atacante Kelvin será desfalque. O jogador, que foi titular nas últimas partidas, foi diagnosticado com edema muscular e está sob os cuidados do departamento médico. Quem saiu do departamento médico é o volante Rentería, que voltou a ficar à disposição da comissão técnica.
Além do colombiano, outras voltas são esperadas, principalmente para o time titular: Diego Cavalieri, Honda e Pedro Raul. Os dois jogadores de linha foram poupados por desgaste, enquanto o goleiro ficou fora das últimas partidas por ter contraído a Covid-19.
O Botafogo está na 18ª posição e soma 20 pontos no Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Bragantino será direto na luta contra o rebaixamento. O clube paulista está empatado em pontos com o Bota, mas leva a melhor no número de vitórias.
Fonte: Por Davi Barros e Thayuan Leiras — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!