Destaque da temporada 2020, volante é um dos principais ativos do clube e deve ser negociado
O Botafogo recebeu uma proposta dos Estados Unidos por Caio Alexandre e analisa a oferta para concretizar mais uma negociação no ano. O volante foi um dos jogadores com mais destaque na temporada alvinegra e é visto como ativo importante do clube, que já vinha recebendo consultas sobre a situação do jogador de 21 anos.
A informação foi publicada inicialmente por Matheus Medeiros em seu perfil no Twitter e confirmada pelo ge. O nome do time, que disputa a MLS, não foi divulgado, e o Botafogo ainda negocia os valores da possível transação. A reportagem ouviu que a proposta inicial não agradou à cúpula alvinegra.
+ Contratações do Botafogo para 2021: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube
Caio Alexandre pode deixar o Botafogo para disputar a MLS em 2021 — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo está reformulando o elenco para 2021 e, entre as metas, está a negociação dos principais ativos. Além de Caio Alexandre, o zagueiro Kanu também tem proposta para deixar o clube de General Severiano, que recentemente negociou o atacante Pedro Raul com o futebol japonês.
Caio Alexandre tem 50 jogos e cinco gols pelo Botafogo na temporada. O volante, cria da base alvinegra, foi integrado de vez ao elenco profissional no início de 2020, ano em que conquistou espaço no clube e se tornou o jogador mais regular da desastrosa campanha.
O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:
Spotify - Ouça aqui!
Google Podcasts - Ouça aqui!
Apple Podcasts - Ouça aqui!
Pocket Casts - Ouça aqui!
▶️ Aperta o play ▶️
Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!