Jogador foi relacionado para a partida contra o Moto Club, pela primeira fase da competição. Gilvan e Marcinho também são registrados e incluídos no mata-mata
O Botafogo tem mais um reforço disponível para a estreia na Copa do Brasil. Trata-se de Matheus Frizzo, volante regularizado antes de ser anunciado pelo clube, e que está com a delegação em São Luís, capital do Maranhão, para atuar contra o Moto Club. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Castelão (MA).
>>> Saiba quem é Matheus Frizzo, a promessa de R$ 500 milhões do Grêmio a caminho do Botafogo <<<
Matheus Frizzo frequentou as divisões de base do São Paulo, antes de ir para o Grêmio. O volante de 22 anos se destacou na Copinha de 2017 pela equipe paulista como camisa 10, mas com o passar do tempo foi recuando no meio de campo. Na temporada passada ele esteve emprestado ao Vitória, onde participou de 17 jogos.
O jogador chega para um setor do time que passa por muitas mudanças nessa temporada. Pedro Castro é outro recém-chegado que já virou titular. Zé Welison e Luiz Otavio também ganharam chances, mas não são unanimidades. Caio Alexandre está na mira do futebol norte-americano e deve deixar o clube.
Além dele, que ainda não atuou pelo Botafogo, outros dois reforços também viajaram com a delegação: o zagueiro Gilvan e o atacante Marcinho (ambos já anunciados). Eles também apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF e estão liberados para fazer a estreia.
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!