Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Escalação do Botafogo: Luiz Otávio e Marco Antônio ganham vagas; Rafael Carioca fará estreia


Lateral-esquerdo é relacionado pela primeira vez e ganha vaga de Paulo Victor. Com problema médico pessoal, Carli é poupado, mas não preocupa para sequência da temporada




Sem Matheus Babi, suspenso, o Botafogo voltará a ter somente um centroavante no time no próximo sábado, às 21h05 (de Brasília), contra o Volta Redonda, pela Taça Guanabara. Com meio de campo mais encorpado, Marcelo Chamusca também deve promover a estreia de Rafael Carioca. A informação saiu primeiro no site Fogo na Rede.



O provável Botafogo tem: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e Rafael Carioca; Luiz Otávio, Matheus Frizzo e Ricardinho; Felipe Ferreira, Marco Antônio e Rafael Navarro.


+ Romildo testa positivo para Covid-19 e é afastado



Rafael fará estreia pelo clube — Foto: Vitor Silva/Botafogo


Na ausência de Babi, Navarro ganha mais uma chance de se provar como homem-gol do Botafogo. A tendência é que Chamusca reforce a presença no meio de campo com a presença de mais um volante, Luiz Otávio. A defesa será a mesma dos últimos jogos. Marcinho vai para o banco de reservas após ganhar sequência no ataque. Marco Antônio será o titular.



Joel Carli foi cortado da relação. O argentino teve compromissos médicos durante a semana e perdeu alguns treinos. O jogador precisou fazer exames, mas de ordem pessoal, e não física ou relacionada ao trabalho como atleta. Será poupado e não deve ser problema para o jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil.


Com 11 pontos, o Botafogo luta para entrar no G-4 da Taça Guanabara. O atual quarto colocado é o Fluminense, com dois pontos a mais. O adversário deste sábado, o Volta Redonda, é um rival direto por uma das vagas no mata-mata. O Voltaço é o vice-líder na tabela e soma 19.


Fonte: GE/Por Thayuan Leiras — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!