Chapecoense não abre mão de valor pelo centroavante de 32 anos
A negociação do Botafogo para contratar Anselmo Ramon está travada. A Chapecoense não quer abrir mão da multa rescisória de aproximadamente R$ 1 milhão - o contrato do atacante vai até o final da temporada.
O Botafogo estuda maneiras de convencer a Chape e contornar a multa. Hoje, o clube carioca tem apenas os jovens Rafael Navarro e Matheus Nascimento como opções e precisa reforçar o ataque.
Há possibilidade de uma diminuição de pouco menos da metade do valor total da multa caso Anselmo Ramon abra mão dos débitos da Chapecoense. Internamente, o atacante chegou a demonstrar interesse em seguir para o Rio de Janeiro.
Anselmo Ramon é pretendido pelo Botafogo — Foto: Márcio Cunha/ACF
Anselmo Ramon chegou à Chapecoense em 2020 e, desde então, marcou 14 gols em 49 jogos. O centroavante tem ainda passagens por Cruzeiro, Guarani e Vitória. De 2014 a 2017, ele atuou no futebol chinês.
O Botafogo intensificou as buscas por um centroavante depois que Matheus Babi foi negociado com o Athletico-PR no início desta semana. O setor entrou na lista de prioridades do clubes, que hoje conta com apenas dois atletas da base como opção para Marcelo Chamusca.
O último gol de Anselmo Ramon na Chape foi contra o Figueirense
Fonte: GE/Por Eduardo Florão e Emanuelle Ribeiro — de Chapecó (SC) e Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!