Páginas

sábado, 4 de setembro de 2021

Remo x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 22ª rodada da Série B do Brasileiro






Um lado tenta a primeira vitória do returno, enquanto o outro quer se manter 100%. É nesse contexto que Remo e Botafogo medem forças neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Baenão, pela 22ª rodada da Série B. O time da casa busca sair do meio da tabela, enquanto os cariocas pretendem se segurar no G-4.


Vindo de empate fora de casa com o Brasil de Pelotas por 1 a 1, o Remo quer reencontrar o caminho das vitórias para voltar a brigar por um lugar na primeira parte da tabela. Para isso, o time terá que lidar com os constantes desfalques no elenco, que tem atrapalhado no desempenho nas últimas partidas.


O Botafogo curte a boa fase e chega embalado para o duelo. Desde que Enderson Moreira chegou, o time emplacou sete vitórias em nove jogos. O bom momento foi coroado na última rodada, ao bater o líder, mas a equipe terá um desafio e tanto nesta noite: superar a ausência do artilheiro Rafael Navarro.


Transmissão: a partida terá transmissão do Premiere e do SporTV, com narração de Renata Silveira, reportagem de André Laurent e comentários de PC Oliveira e Pedrinho.


Tempo Real: o ge acompanha a partida lance a lance e com vídeos exclusivos.







Remo - técnico: Felipe Conceição



Para essa partida, o técnico Felipe Conceição conta com o retorno de três atletas que estavam no departamento médico: o lateral-direito Thiago Ennes, o zagueiro Fredson e o meia-atacante Matheus Oliveira.


Ennes, porém, não está 100% e pode começar a partida no banco de reservas, com o volante Warley seguindo improvisado na lateral. Com a suspensão de Kevem, Fredson é a única opção para a zaga ao lado de Rafael Jansen, já que Romércio ainda está no DM. Matheus Oliveira fica como opção entre os suplentes.


O lateral-esquerdo Wellington Silva, o meia-atacante Erick Flores e os atacantes Lucas Tocantins e Renan Gorne também estão de fora.



Provável escalação: Vinícius; Warley (Thiago Ennes), Rafael Jansen, Fredson e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Arthur e Felipe Gedoz; Rafinha (Jefferson) e Victor Andrade.


+ Mais notícias do Remo





Provável Remo contra o Botafogo — Foto: Arte ge



Desfalques: Romércio (lesão na coxa), Kevem (suspenso), Wellington Silva (lesão na coxa), Erick Flores (lesão na coxa), Lucas Tocantins (fratura na face) Renan Gorne (suspenso).


Pendurados: Rafael Jansen, Marlon, Warley, Rafinha e Victor Andrade.


Botafogo - técnico: Enderson Moreira


No Botafogo, a grande notícia (negativa) é a ausência de Rafael Navarro. O centroavante está suspenso e dá lugar a Rafael Moura. Enderson não conta com o garoto, mas deve manter a base do time que encaixou nas últimas rodadas.


As novidades estão no banco de reservas. A começar pelos reforços Luiz Henrique e Carlinhos, apresentados na última quinta-feira. Eles viajaram com o time no mesmo dia e estão à disposição do treinador. Além deles, o garoto Gabriel Conceição, atacante, e o lateral-direito Jonathan também foram relacionados.



Provável escalação: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli (Gilvan) e Jonathan Silva; Luís Oyama, Barreto e Chay; Marco Antônio, Warley e Rafael Moura



+ Mais notícias do Botafogo





Provável escalação do Botafogo — Foto: Arte ge



Desfalques: Hugo (Fratura na clavícula), Diego Gonçalves (em transição), Ronald (em transição), Gatito (em transição), Rafael Navarro (suspenso).


Pendurados: Diego Gonçalves, Kanu, Rafael Moura e Warley.




— Foto: Infografia



Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Quarto árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA)
Árbitro de vídeo (VAR): Leone Carvalho Rocha (GO)



Fonte: Por Redação do ge — Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!