Botafogo vai ampliar número de guichês para retirada de ingressos
Na manhã deste sábado, torcedores do Botafogo relataram a formação de grandes filas para a compra e retirada de ingressos para o jogo contra o Operário-PR, que acontece na próxima segunda-feira, e pode marcar o retorno do Alvinegro à Série A. Em algumas publicações alguns reclamaram de haver poucos guichês disponíveis para realizar o serviço.
+ Com um gol sofrido nos últimos sete jogos, Botafogo tem defesa menos vazada da Série B
Torcida do Botafogo faz fila para retirada de ingressos para jogo com Operário — Foto: Reprodução Twitter
Questionada pelo ge, a assessoria do Botafogo afirmou que há uma alta demanda pelos ingressos e que está ampliando o número de guichês. E acrescentou, em nota publicada nas redes momentos depois, que a troca do ingresso comprado pela internet por um bilhete físico não é obrigatória, será possível acessar o estádio por meio da tecnologia de QR Code.
Nesta semana, o Alvinegro ampliou a quantidade de ingressos para partida. Foram postos à venda 29.990 bilhetes, que custam a partir de R$20 (inteira do Setor Norte).
Veja o posicionamento do Botafogo:
Comprovação vacinal
Na última sexta-feira, a Prefeitura do Rio flexibilizou os protocolos de saúde para a entrada nos estádios. No novo decreto consta que não será mais necessária a apresentação de teste antígeno ou RT-PCR, mas continua sendo obrigatória a apresentação do passaporte da vacina (duas doses ou dose única) para as pessoas maiores de 18 anos. A terceira dose (ou de reforço) não é obrigatória. Menores de 18 anos têm acesso liberado mesmo sem passaporte ou teste de Covid-19.
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!