Meia ganhou titularidade no primeiro jogo da temporada com a lesão de Chay
O ano de 2022 começou a todo vapor para Juninho. Vindo da base, o meia de 20 anos não só foi promovido ao elenco profissional como começou a temporada com a titularidade. Ele comemorou a chance de mostrar serviço e agradeceu ao técnico Enderson Moreira.
+ Contratações do Botafogo para 2022: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube
Meia foi titular na estreia da temporada — Foto: Vitor Silva/Botafogo
- Vestir a camisa do Botafogo é uma honra que nem todos os jogadores podem ter. Sei do peso de ser capitão da equipe na base, essa experiência me deu muita responsabilidade. Sei que esse ano a pressão será maior, e as obrigações também serão - disse.
- A estreia pelo time profissional é sempre um dia sonhado por nós da base. Ser titular na minha estreia foi muito especial, fico muito feliz com a oportunidade e confiança que o professor Enderson depositou em mim. Espero manter o ritmo para o restante da temporada - completou.
Juninho foi titular no jogo da última terça-feira, contra o Boavista, no empate em 1 a 1 pela estreia na Taça Guanabara. A expectativa é que o garoto continue no time na próxima rodada, contra o Bangu, no domingo.
O meia ganhou a vaga porque Chay está machucado. Titular absoluto na campanha da Série B, o camisa 14 fez cirurgia no joelho esquerdo e está em fase de transição. O clube entende que precisa reforçar o setor e está atrás de Óscar Romero, paraguaio que estava no San Lorenzo, da Argentina.
+ Leia mais notícias do Botafogo
O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas
🎧 Spotify - clique aqui para ouvir!
🎧 Google Podcasts - clique aqui para ouvir!
🎧 Apple Podcasts - clique aqui para ouvir!
🎧 Pocket Casts - clique aqui para ouvir!
▶️ Dá o play!
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!