Tudo que você precisa saber sobre a partida pela terceira rodada da Taça Guanabara
O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Madureira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A bola rola no Estádio Nilton Santos a partir das 18h (horário de Brasília).
+ Acompanhe o jogo em TEMPO REAL
O Botafogo quer vencer para continuar nas primeiras posições da Taça Guanabara. Como Flamengo e Vasco venceram na rodada, os alvinegros também precisam dos três pontos para manterem o empate com os dois rivais, que somam sete.
Já o Madureira está no meio de uma sequência dura. Perdeu para o Fluminense na última rodada, encara o Botafogo nesta noite e terá pela frente o Vasco no próximo jogo. O time começou o Estadual com vitória, soma três pontos, mas já começa a olhar com preocupação para a parte de baixo da tabela.
Transmissão: Cariocão Play e Botafogo TV
TEMPO REAL: o ge acompanha todos os lances – clique aqui para seguir
+ Veja a tabela completa do Estadual
Botafogo - técnico: Enderson Moreira
Invicto no Campeonato Carioca, o Botafogo joga novamente diante de sua torcida na competição. Como mudou o time da primeira para a segunda rodada, pode ser que Enderson Moreira faça mais testes. Uma das novidades pode ser a reestreia de Barreto, que foi relacionado pela primeira vez na vaga de Romildo.
Provável escalação: Gatito; Daniel Borges, Kanu, Carli e Carlinhos; Breno, Fabinho (Barreto) e Felipe Ferreira (Juninho); Luiz Fernando (Vitinho), Diego Gonçalves e Matheus Nascimento (Erison)
Provável escalação do Botafogo contra o Madureira — Foto: ge
+ Leia mais notícias do Botafogo
Pendurado: Joel Carli.
Desfalques: Chay (transição), Klaus (lesão muscular), Rafael (cirurgia no tendão de Aquiles), Vinícius Lopes (cirurgia no pé esquerdo).
Madureira - técnico: Alfredo Sampaio
Os visitantes devem manter a base que jogou as duas primeiras rodadas. Não há lesionados e nem suspensos para a partida, mas a equipe ganhou um desfalque nessa semana. Cria do clube, o zagueiro Marcelo Alves foi emprestado para o Tondela, de Portugal, e se despediu dos tricolores nos últimos dias.
Provável escalação: Dida; Rhuan, Mário Pierre, Edgar Silva e Guilheme Zoio; Felipe Dias, Marino, Diogo Carlos e Rafinha; Pipico e Sampaio.
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistente 1: Diogo Carvalho Silva
Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira
Quarto árbitro: Fabio Peixoto Schuch
Obs: no Campeonato Carioca só há VAR nos clássicos, semifinais e finais da competição
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!