Volante deixou boa primeira impressão com a camisa do Botafogo; em campo, time pode terminar rodada do Carioca na liderança da tabela
Breno em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
O Botafogo inicia os compromissos de fevereiro nesta quinta-feira. O Alvinegro entra em campo às 18h para enfrentar o Madureira no Estádio Nilton Santos, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. O Alvinegro pode terminar o dia até mesmo na liderança da Taça Guanabara.
+ Botafogo x Madureira: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca
O LANCE! mostra cinco fatores envolvendo o Botafogo que valem ser observados contra o Tricolor Suburbano. Confira!
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Breno: a primeira impressão foi positiva. A estreia do volante contra o Bangu, no último domingo, arrancou elogios de Enderson Moreira e da torcida. A tendência é que o camisa 35 seja mantido no time titular e tenha mais minutos para mostrar as credenciais.
Matheus Nascimento: será que chegou o dia do gol? Mesmo tendo atuações positivas, o camisa 90 ainda não balançou as redes em 2022. O jovem de 17 anos se pressiona pela bola na rede e terá mais uma oportunidade para tal.
E MAIS:
Botafogo busca vencer duas partidas seguidas no Carioca pela primeira vez desde 2020
Daniel Borges torce por rápido retorno de Rafael no Botafogo
Botafogo traça plano por evolução de Matheus Nascimento
Botafogo e Óscar Romero chegam a acordo, e clube aguarda 'Ok'
Erison vibra estreia com assistência pelo Botafogo
Tabela: o Botafogo pode terminar a rodada na liderança. Se vencer por três gols de diferença, é garantido que o Alvinegro dorme em 1º. Se for por 2 a 0, o número de cartões tomados terá que analisado junto aos do Flamengo, atual líder, já que os times empatariam em saldo e gols pró: jogadores do Rubro-Negro foram advertidos sete vezes; do Alvinegro, seis. Triunfo por dois gols de diferença com o Glorioso balançando a rede em três ou mais oportunidades também dá o primeiro lugar ao time da Estrela Solitária.
Elenco: é mais uma oportunidade para o Botafogo encontrar um ritmo ideal de jogo. O que foi apresentado contra o Bangu foi melhor se comparado ao jogo contra o Boavista, na estreia do Estadual. Enderson considera que os primeiros jogos são justamente para a equipe criar um conjunto e recuperar o conjnto.
Daniel Borges: o lateral não sentiu a pressão de ter que substituir Rafael, que rompeu o tendão de Aquiles, no primeiro jogo como titular desde a lesão do camisa 7. Titular na campanha do título da Série B, o defensor deve ter cada mais tempo de jogo. A ver se manterá a regularidade no setor.
Fonte: LANCE/Sergio Santana/Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!