Botafogo, atual campeão da Série B do Brasileirão, inicia caminhada no torneio contra o vice do Candangão; jogo terá transmissão para todo o Brasil
Montagem LANCE!
O Botafogo começa a caminhada na Copa do Brasil nesta próxima quarta, contra o Ceilândia. Por ser o atual campeão da Série B do Brasileirão, o Glorioso entra na terceira fase da competição. O primeiro jogo entre as duas equipes acontece no Estádio Mané Garrincha, às 21h30.
+ Perda de três titulares, 'novo time' e contra-ataque: como o Ceilândia chega para enfrentar o Botafogo
O Ceilândia foi vice-campeão brasiliense, perdendo para o Brasiliense - empate em 1 a 1 no jogo de ida e uma derrota por 2 a 1 na volta. A equipe do Distrito Federal começou bem na Série D do Brasileiro, vencendo o Costa Rica por 1 a 0.
O Botafogo vem embalado, após vencer o Ceará, pelo Brasileirão no último domingo, por 3 a 1. A equipe alvinegra nunca venceu uma edição do torneio e vai disputar pela 29ª vez. O máximo que os alvinegros atingiram na competição foi uma final em 1999 contra o Juventude. A melhor campanha nos últimos dez anos foi quando chegaram à semifinal em 2017.
E MAIS:
Torcedores do Botafogo reclamam de instabilidade em site de venda
Botafogo: após pedidos da torcida, Romildo adota Del Piage na camisa
Botafogo avança pela renovação do contrato de Kanu
Botafogo alcança marca de 25 mil sócios-torcedores
VÍDEO: Responsa! Gustavo Sauer assume a camisa 10 do Botafogo
FICHA TÉCNICA
CEILÂNDIA X BOTAFOGO
Data-Hora: 20/04/2022, às 21h30
Local: Estádio Mané Garrincha
Árbitro: Braúlio da Silva Machado (FIFA - SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Onde assistir: Globo, Premiere e SporTV
CEILÂNDIA (Técnico: Adelson de Almeida)
Matheus Kayser; Gabriel Arantes, Gabriel Vidal, Medeiros, China (Gleissinho); Werick, Fernando Gomes; Matheus Falero, Filipinho (Peninha), Thiago Magno (Hywri); Roberto Pítio.
Desfalques: -
Suspensos: -
Pendurados: -
BOTAFOGO (Técnico: Luís Castro)
Diego Loureiro; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu, Daniel Borges; Tchê Tchê (Del Piage), Patrick de Paula; Diego Gonçalves, Chay (Gustavo Sauer), Victor Sá; Erison.
Desfalques: Gatito Fernández (dores); Carlinhos, Rafael, Maranhão, Gabriel Tigrão (lesionados); Luís Oyama e Cuesta (já jogaram a competição por outros times)
Suspensos: -
Pendurados: -
Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!