Entrevistado na edição número 185 do podcast ge Botafogo, dirigente faz balanço do Botafogo SAF até agora, projeta próximos passos e explica processo de contratação e prospecção de reforços
Sem fornecedora esportiva desde o rompimento com a Volt no início do ano, o Botafogo deve fechar o ano ainda utilizando os uniformes confeccionados por iniciativa própria. O clube se programa para lançar produtos com a nova marca - que ainda não foi definida - só na temporada de 2023.
+ Botafogo assina filiação à Liga de Futebol Brasileiro, que agora tem 10 clubes
- Não é possível (estrear uniforme de novo fornecedor no meio do ano) porque a produção de uma marca demora de cinco a seis meses. Acho que 2023, sim. Em 2022, a gente vai continuar (com uniforme de produção própria. O que eu estou pedindo e que eu quero demais é que tenha camisa para vender para o torcedor - Falou André Mazzuco, diretor de esportes do Botafogo.
André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo
O dirigente participou da edição 185 do podcast ge Botafogo, gravada nesta sexta-feira (13). Ele também abordou temas como as contratações realizadas desde que John Textor comprou 90% das ações da SAF Botafogo, além de projetar chegadas na próxima janela de transferências.
+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!
- A gente mudou o perfil da equipe, fez um time mais competitivo. Na segunda janela, nossa ideia é ser mais pontual. Zahavi e Marçal são abordagens já conhecidas, são atletas que estamos conversando há um bom tempo - disse.
+ Leia mais notícias do Botafogo
Ouça!
Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!
O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas
🎧 Globoplay - clique aqui para ouvir!
🎧 Spotify - clique aqui para ouvir!
🎧 Google Podcasts - clique aqui para ouvir!
🎧 Apple Podcasts - clique aqui para ouvir!
🎧 Pocket Casts - clique aqui para ouvir!
▶️ Dá o play!
Fonte: GE/Por Davi Barros, Luciano Mello e Renata de Medeiros — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!