Clube informou que dez profissionais do Departamento de Futebol, incluindo jogadores e membros da comissão técnica, foram contaminados
Treino do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
O elenco do Botafogo passa por problemas que vão além das quatro linhas. O clube informou que o Departamento de Futebol, incluindo jogadores e membros da comissão técnica, foi diagnosticado com mais de dez casos de virose gastrointestinal nessa semana.
+ Botafogo encaminha contratação de Lucas Perri, ex-São Paulo, para 2023
A doença atrapalhou o andamento das atividades do Glorioso, que se reapresentou nesta terça-feira para começar a preparação visando o jogo contra o Ceará, no próximo sábado, pelo Brasileirão.
O clube não informou quais jogadores e funcionários foram afetados pela virose. Geralmente, os sintomas de uma virose gastrointestinal são diarreia e vômitos.
Em nota, o clube informou que está "enviando os máximos esforços e cuidados para plena recuperação de todos o mais rápido possível".
E MAIS: Botafogo e Danilo Barbosa voltam a negociar, e clube tem otimismo por desfecho
Alvo do Botafogo, Tiquinho Soares já foi chamado de 'Novo Hulk' em Portugal
Godoy Cruz bate o pé, e Botafogo trabalha para contratar Martín Ojeda para 2023
Rafael se recupera e está liberado para retornar ao Botafogo
Torcida do Botafogo esgota ingressos e enche setor visitante contra o Corinthians
NOTA DO BOTAFOGO:
"Cerca de dez profissionais do Departamento de Futebol, entre atletas e membros da comissão técnica, foram afetados por um surto de virose gastrointestinal e tiveram suas atividades impactadas neste início de semana. O Clube está enviando os máximos esforços e cuidados para plena recuperação de todos o mais rápido possível."
Fonte: LANCE!Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!