Zagueiro participou de seis das sete partidas que o Botafogo não vai vazado no Campeonato Brasileiro; argentino foi uma das contratações da era John Textor
Cuesta em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
A impressão é que Victor Cuesta está no Botafogo há bem mais tempo que os pouco mais de cinco meses que chegou ao clube, período que foi transferido por empréstimo junto ao Internacional. O zagueiro já assumiu a titularidade e é uma peça importante para Luís Castro.
+ Botafogo vai criar base de observação na Argentina e tem lista de jogadores 'na mira'
O camisa 15 esteve presente em seis das sete partidas que o Alvinegro não levou gol no Campeonato Brasileiro. Isto representa um aproveitamento de 85,7% nas presenças dos jogos do Glorioso sem ter sido vazado.
Os números não mentem: o camisa 15 aumenta o nível defensivo do Glorioso dentro de campo e se tornou uma das peças chaves para um sistema defensivo que outrora já foi conturbado.
O Alvinegro alcançou dois jogos seguidos sem ser vazado - algo inédito neste Campeonato Brasileiro - e Cuesta esteve envolvido nos dois. O único jogo que o Glorioso não foi vazado e o argentino esteve de fora foi contra o Athletico Paranaense.
E MAIS:
Programa argentino lista os maiores clubes brasileiros e debocha de time carioca
MP denuncia jornalistas por exibir foto nua de acusada de envolvimento no assassinato de Daniel, diz sit
Ex-treinador do São Paulo, Hernán Crespo assume namoro nas redes sociais
FFonte: LANCE/Matheus Andrade e Sergio Santana/Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!