Páginas

domingo, 23 de outubro de 2022

Atuações do Botafogo: Eduardo e Jeffinho se destacam no clássico



Veja as notas dos jogadores alvinegros no duelo com o Fluminense



Gatito Fernández [GOL]: Não teve culpa em nenhum dos gols. Fez boas defesas em outros lances. Nota: 6,5


Daniel Borges [LAD]: Foi batido facilmente no lance do pênalti para o Flu e sofreu com os pontas do adversário. Apareceu pouco no ataque. Nota: 4,5




Melhores momentos: Fluminense 2 x 2 Botafogo pela 33ª rodada do Brasileirão 2022 (<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/64qsfn9vZQU" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>)


Adryelson [ZAG]: Não ficou envolvido diretamente em nenhum dos gols do Fluminense. Marcou Cano mais de perto e não deu tanto espaço para o artilheiro adversário. Nota: 6,5


Víctor Cuesta [ZAG]: Cochilou no lance do segundo gol, mas fez boa partida. Foi muito bem nas antecipações. Nota: 6,5


Marçal [LAE]: Sofreu com a pressão do Flu no primeiro tempo. A etapa final foi um pouco mais tranquila, mas não se destacou. Nota: 5,5


Patrick de Paula [VOL]: Voltou a jogar depois de quase três meses e fazia partida correta, até fazer um pênalti evitável que iniciou a reação do Flu. Nota: 5,0


Gabriel Pires [VOL]: Buscou o jogo e correu bastante, mas não fez um jogo de destaque. Nota: 5,5





Fluminense x Botafogo: Eduardo — Foto: André Durão


Eduardo [MEI]: Foi um dos melhores do jogo. Não só por abrir o placar, mas pela dinâmica que deu ao meio de campo. Só foi substituído por conta de um problema físico. Nota: 7,5.


Júnior Santos [ATA]: Foi o que menos pegou na bola no ataque e não criou tanto pela direita. Ganhou pontos por ter iniciado a jogada do gol de Jeffinho. Nota: 6,0.


Jeffinho [ATA]: Depois de um primeiro tempo discreto, terminou a partida como um dos melhores. Soube aproveitar os espaços que o Flu deu na defesa. Fez o gol e outras jogadas de perigo. Nota: 7,5.


Tiquinho Soares [ATA]: Participou da jogada do primeiro gol e trabalhou bastante de pivô. Não teve tantas chances. Nota: 6,0.


Entraram

Del Piage [VOL]: Entrou aos 15 minutos do segundo tempo e foi discreto. Não teve influência na partida nem para o bem e nem para o mal. Nota 5,0.


Victor Sá [ATA]: Entrou no lugar de Jeffinho e fez algumas boas jogadas pela esquerda, mas não teve impacto no resultado. Nota 5,0.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧


Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!