Páginas

domingo, 13 de novembro de 2022

Atuações do Botafogo: time inteiro vai mal em derrota para o Athletico-PR



Veja todas as notas dos jogadores alvinegros no 3 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022



Lucas Perri [GOL]: Não teve culpa nos gols e ainda evitou que o placar fosse maior. Nota: 7,0.


Daniel Borges [LAT]: Sofreu com as investidas do Athletico-PR e penou para tentar conter os ataques da equipe paranaense pelo lado direito de defesa do Bota. Nota: 4,0.



Adryelson [ZAG]: Novamente não fez uma partida que o torcedor do Botafogo se acostumou a ver no início da passagem. Caiu de rendimento nas últimas rodadas. Nota: 4,5.





Lucas Fernandes disputa bola com Fernandinho, em Athletico-PR x Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo


Cuesta [ZAG]: Foi melhor que o companheiro de zaga, mas assim como toda a defesa, deixou a desejar na despedida de 2022. Nota: 5,5.


Marçal [LAT]: Sofreu com Terans, principalmente no primeiro tempo, em que o Athletico só não saiu na frente porque a bola não quis entrar. Nota: 4,5.





Os melhores momentos de Athletico-PR 3 x 0 Botafogo pela 38ª rodada do Brasileirão (<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/FRisKPSITJY" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>)


Tchê Tchê [VOL]: Discreto, ficou encaixado na marcação do Athletico e não conseguiu organizar o meio de campo do Botafogo. Nota: 5,0.


Patrick de Paula [VOL]: Não fez boa partida. Perdeu bolas bobas e parecia jogar em ritmo diferente dos companheiros. Nota: 5,0.


Lucas Fernandes [MEI]: Sumido, não participou tanto do jogo e não conseguiu comandar as jogadas alvinegras como fez na vitória em cima do Santos. Nota: 5,5.


Júnior Santos [ATA]: Assim como em outras partidas, se enrolou com a bola em alguns momentos e desperdiçou boas chances de ataque. Nota: 4,5.


Tiquinho Soares [ATA]: Foi o melhor do time. Participou mais da partida no primeiro tempo, em que saía da posição de centroavante para dar opção de passe, mas caiu de produção assim como os companheiros e esteve sumido no segundo tempo. Nota: 6,0.



Jeffinho [ATA]: Talvez o único a conseguir criar jogadas do jeito liso e ensaboado que o revelou para o Brasil. Mas também errou bastante nas tomadas de decisões. Nota: 5,0.




Entraram




Matheus Nascimento [ATA]: Mostrou vontade e conseguiu criar algumas jogadas, mas não o suficiente para levar perigo ao gol do Athletico. Nota: 5,5.


Victor Sá [ATA]: Entrou no ataque, mas pouco depois passou a atuar improvisado na lateral direita. Não deu certo. Nota: 5,0.


Luis Henrique [ATA]: Pouco pegou na bola e não conseguiu criar as chances necessárias para dar uma esperança para o Botafogo. Nota: 5,0.


+ Contratações do Botafogo para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!