Zagueiro titular está em tratamento e não joga na estreia do time principal no Campeonato Carioca; equipe de Luís Castro tem oito jogadores fora de combate
O Botafogo já conta com inúmeros problemas para a estreia do time principal no Campeonato Carioca. O clube informou, via assessoria de imprensa na tarde desta quarta-feira, que oito jogadores serão desfalques para o duelo contra o Volta Redonda, às 19h30 desta quinta-feira no Raulino de Oliveira, pela 2ª rodada do Estadual.
+ VC Escala: monte o Botafogo ideal para 2023
A novidade neste sentido é Adryelson. O zagueiro, titular de Luís Castro, está em tratamento por um problema médico e será desfalque, assim como Joel Carli. Lucas Fernandes e Jeffinho, como o ge já havia publicado, se apresentaram lesionados após as férias e já eram ausências confirmadas.
Adryelson em Botafogo x Atlético-GO — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Luis Segovia, um dos três reforços para a temporada, ainda não teve a situação contratual regularizada e não poderá entrar em campo também. Desta forma, Victor Cuesta e Philipe Sampaio são as únicas opções de Luís Castro para a estreia do time A.
+ Contratações: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
Provável escalação do Botafogo: Lucas Perri; Rafael, Philipe Sampaio, Cuesta, Marçal; Gabriel Pires (Marlon Freitas), Tchê Tchê, Patrick de Paula; Gustavo Sauer (Lucas Piazon), Tiquinho Soares, Victor Sá.
Kayque, Gatito Fernández e Eduardo já estavam com problemas de lesão desde o ano passado e, em contínuo tratamento, não jogariam neste início de temporada.
Desfalques do Botafogo para a estreia do time principal
- Gatito Fernández (goleiro)
- Adryelson (zagueiro)
- Joel Carli (zagueiro)
- Luis Segovia (zagueiro)
- Kayque (volante)
- Lucas Fernandes (meia)
- Eduardo (meia)
- Jeffinho (atacante)
Como joga: conheça as características de Carlos Alberto, do Botafogo (https://ge.globo.com/video/como-joga-conheca-as-caracteristicas-de-carlos-alberto-do-botafogo-11282405.ghtml)
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: GE/ Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Independente time completo ou nao sou apaixonado por esse time
ResponderExcluir