Defensores cometem erros bobos e são decisivos de forma negativa em derrota contra o Vasco pelo Campeonato Carioca
Lucas Perri [GOL]: o jogo não só terminou em uma goleada histórica por conta da atuação do camisa 1. Fez, pelo menos, três grandes defesas. Não teve culpa nos gols do Vasco. Nota: 8,0.
+ Lanús aceita ceder, e Botafogo encaminha contratação de Di Plácido
+ Philipe Sampaio, do Botafogo, passa mal e deixa o campo de ambulância
Rafael [LAD]: foi expulso por agredir Barros em uma confusão gerada por um pênalti que não existiu. Pilhado, ainda saiu de campo discutindo com torcedores do Vasco. Nota: 1,0.
Adryelson [ZAG]: arrumou um cartão amarelo juvenil com cinco minutos de jogo por querer peitar Galarza numa falta no meio-campo e foi expulso aos 11 ao perder na corrida com Pedro Raul. Atuação para ser jogada fora. Nota: 0,0.
Cuesta [ZAG]: só não fez uma partida perfeita, mesmo com dois companheiros de defesa expulsos, porque errou o tempo de bola no escanteio no gol de Pedro Raul. De resto, desarmou, cortou e até tentou criar jogadas. Nota: 7,0.
Hugo [LAE]: fez uma partida justa. Foi um dos jogadores que mais correu em campo e não deixou os atacantes do Vasco se criarem por ali. Nota: 6,0.
Vasco 2 x 0 Botafogo - Melhores Momentos - 3ª rodada - Cariocão 2023
Tchê Tchê [VOL]: um dos melhores em campo apesar de todo o contexto negativo. Assumiu a responsabilidade com dois a menos e começou a defender e criar. Conseguiu se salvar. Nota: 7,0.
Marlon Freitas [VOL]: saiu no começo do primeiro tempo após a expulsão de Adryelson. Sem nota.
Gabriel Pires [VOL]: um dos mais participativos no gramado. Com dois a menos, passou a atuar avançado e não teve quase nenhum compromisso defensivo. Conseguiu bons toques, mas ficou encaixotado na marcação do Vasco. Nota: 6,5.
Adryelson em Vasco x Botafogo — Foto: André Durão
Lucas Piazon [ATA]: recompôs bem na defesa depois da expulsão de Adryelson e apareceu mais pelo trabalho defensivo do por qualquer jogada no ataque. Foi sacado no intervalo após o cartão vermelho de Rafael. Nota: 5,5.
Tiquinho Soares [ATA]: foi o jogador que mais deu trabalho para a defesa do Vasco com os pivôs e forte jogadas de corpo. Mesmo assim, não teve nenhuma chance clara de gol. Outro que foi sacado no intervalo para Luís Castro redesenhar a equipe. Nota: 6,0.
Victor Sá [ATA]: foi praticamente a única alternativa buscada por todos os jogadores do Botafogo no segundo tempo após ficar isolado. Sozinho, pouco criou. Vítima do contexto. Nota: 5,5.
Entraram
Philipe Sampaio [ZAG]: passou mal e foi substituído ainda no primeiro tempo. Sem nota.
Joel Carli [ZAG]: quarto zagueiro do Botafogo a entrar no jogo, o argentino até deu bons cortes, mas levou um cartão amarelo bobo no segundo tempo. Nota: 5,0.
Daniel Borges [LAD]: atuação justa. Entrou para segurar os ataques do Vasco pelo lado esquerdo e cumpriu a função. Nota: 6,0.
Danilo Barbosa [VOL]: entrou para jogar de zagueiro no intervalo. Errou na cobertura pelo alto no primeiro gol do Vasco e viu Alex Teixeira aparecer livre nas suas costas para marcar. Nota: 4,0.
Matheus Nascimento [ATA]: foi colocado em uma fogueira total e até conseguiu uma boa chance, obrigando Halls a fazer uma defesa em chute de longe. Ficou isolado e encaixotado na defesa do Vasco. Nota: 6,0.
+ Contratações: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!