Clube tem três nomes para fase final de cargo, e decisão definitiva será de proprietário da SAF; opções vão de perfil de internacionalização a reestruturação
O Botafogo está em fase final para a escolha do novo CEO. A diretoria tem três nomes em uma "lista final" e o processo decisório ficará à cargo de John Textor, que já está ciente e baterá o martelo pela contratação do profissional.
Melhores momentos de Botafogo 2 x 0 Bangu pelo Carioca 2023
+ Análise: Botafogo mostra evolução em início de sequência decisiva
Nas últimas semanas, o Botafogo tem feito entrevistas com possíveis candidatos para assumir o cargo. Thairo Arruda, atual CEO, coordenou o processo, acompanhado de perto por outros membros da alta cúpula da SAF alvinegra. O profissional deixará o clube para assumir um papel na Eagle Holding, ficando mais próximo de John Textor.
Três nomes agradaram e a decisão final ficará por John Textor. Uma das escolhas possíveis é Alexandre Leitão, ex-Orlando City, como o ge revelou na última semana.
Textor Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo
+ Contratações: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
Leitão tem um perfil de internacionalização pelo tempo que passou nos Estados Unidos, algo que a diretoria considera como fundamental. Os outros dois nomes - ainda não revelados -, têm uma característica de estruturação, algo que internamente é visto como mais importante.
Os prós e contras estão sendo colocados na ponta do lápis. Os valores de salário e premiação também terão papel decisivo na escolha que será feita pelo empresário americano.
As últimas entrevistas estão sendo finalizadas. Textor e o Botafogo não colocam prazos, mas querem resolver a questão de forma prioritária. O processo está na fase final e está se encaminhando para o fim.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Por Giba Perez — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!