Veja quem foi bem e quem foi mal na vitória pelo Campeonato Brasileiro
Lucas Perri [GOL]: foi um mero espectador da partida em boa parte do jogo. Fez uma defesa segura quando foi exigido. Nota: 6,5.
Botafogo 3 x 0 Corinthians - Melhores Momentos - 5ª rodada do Brasileirão 2023
Di Plácido [LAD]: não comprometeu e fez um jogo de segurança. Chegou a sofrer com a dobra de Róger Guedes e Fagner no começo do segundo tempo, mas, no geral, se saiu bem nos duelos. Nota: 6,5.
Adryelson [ZAG]: mais uma vez sólido. Foi seguro no alto e teve segurança nas saídas curtas. Nota: 7,0.
Cuesta [ZAG]: absoluto dentro de campo. Levou a melhor em praticamente todas as disputas contra Yuri Alberto e ainda teve participação decisiva no primeiro gol. Um dos melhores da partida. Nota: 8,0.
Marçal [LAE]: fez Adson passar batido na partida com uma atuação segura na defesa. Além disso, foi importante para o começo das jogadas da equipe. Nota: 7,0.
Marlon Freitas [VOL]: atacou e defendeu na mesma intensidade. Correu o tempo inteiro para pressionar e ser o primeiro homem de combate na primeira linha do Botafogo. Fez bom jogo. Nota: 7,0.
Gabriel Pires [VOL]: surpresa na escalação, o camisa 14 ditou o ritmo no meio-campo e foi o principal ponto de criatividade da equipe de Luís Castro. O volante deu o passe que "criou" o lance do pênalti em cima de Júnior Santos. Nota: 7,5.
Tiquinho Soares comemora gol em Botafogo x Corinthians — Foto: André Durão
Eduardo [MEI]: não fez lá um jogo tão participativo no sentido técnico, mas foi importante para dar presença no meio-campo. Foi responsável por finalizar a jogada no golaço coletivo marcado no terceiro tento. Nota: 7,0.
Júnior Santos [ATA]: foi a principal dor de cabeça para a defesa do Corinthians. Correu, driblou e passou por cima da marcação de Fábio Santos em boa parte da partida. Sofreu o pênalti que resultou no segundo gol de Tiquinho. Nota: 8,0.
Tiquinho Soares [ATA]: partida típica de centroavante. Marcou dois gols com a marca de um camisa 9. No primeiro, mostrou oportunismo dentro da área. No segundo, foi frio para vencer Cássio na marca da cal. Mais uma vez sendo protagonista. Nota: 8,5.
Victor Sá [ATA]: abaixo em relação ao trio de ataque titular. Muito importante no sentido de recomposição e pressão na saída de bola, mas tomou decisões erradas na hora de passar e chutar no ataque. Nota: 6,5.
"O torcedor do Botafogo tá sendo muito feliz", diz Pedro Dep | A Voz da Torcida (https://ge.globo.com/futebol/voz-da-torcida/video/o-torcedor-do-botafogo-ta-sendo-muito-feliz-diz-pedro-dep-a-voz-da-torcida-11611045.ghtml)
Entraram
Luís Henrique [ATA]: colocou mais energia do lado esquerdo. Não fez uma grande jogada de destaque, mas foi importante para melhorar a força naquele setor. Nota: 7,0.
Matías Segovia [ATA]: botou fogo no jogo. Deu a assistência para o terceiro gol e criou chances para, no mínimo, mais duas finalizações perigosas. Nota: 7,5.
Tchê Tchê [VOL]: começou a jogada do terceiro gol com uma bela arrancada e ainda deu uma finalização perigosa. Entrou bem. Nota: 7,5.
Janderson [ATA]: entrou no fim. Sem nota.
Lucas Fernandes [MEI]: já entrou nos instantes finais da partida. Sem nota.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!