Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Torcedor do Botafogo viraliza com placa de desculpa a Luís Castro: "Andei por quatro horas"



Luiz André Cursino, de 26 anos, deu mais de quatro mil passos pela Avenida Djalma Batista, em Manaus, com um cartaz e é mais um na 'fila de desculpas' do português



A "fila de desculpas" na torcida do Botafogo para Luís Castro não para de aumentar. Luiz André Cursino, de 26 anos, ficou andando por cerca de quatro horas na avenida mais movimentada de Manaus na tarde desta segunda-feira com um cartaz escrito "Desculpa Luís Castro".




Torcedor do Botafogo saiu pelas ruas com uma placa de desculpas para o Luis Castro (https://ge.globo.com/video/torcedor-do-botafogo-saiu-pelas-ruas-com-uma-placa-de-desculpas-para-o-luis-castro-11641082.ghtml)


+ Botafogo prevê ofertas por Perri e Adryelson, mas vê permanência da dupla como maior reforço da janela


A ideia do manauara, que torce para o clube desde o berço por influência do pai e avô, partiu depois da vitória sobre o Fluminense, no sábado. Ele foi para a Avenida Djalma Batista, onde faz um cursinho pré-vestibular, e "matou" o primeiro tempo de aula e o intervalo para ficar perambulando entre o trânsito com o cartaz (veja no vídeo acima).


- Ontem eu estava em casa, olhei para minha namorada e falei “eu vou pedir desculpas para o Luís Castro”. Fiz o cartaz, ela me disse que eu era maluco mas que apoiava a gracinha. Tenho 26 anos, estou acostumado a pegar porrada como botafoguense, tem que comemorar muito essas rodadas na liderança, tem que agradecer muito ao Luís Castro, eu nunca tinha visto isso. Ele tinha um plano esse tempo todo - contou Luiz André ao ge.


Luiz André deu mais de quatro mil passos nessa brincadeira de ficar rodando pela avenida. Ele saiu de casa para ir à aula de tarde e só voltou de noite.


- Uns flamenguistas mexeram comigo (na rua) mas eu, com muita classe, mandei eles seguirem o líder - riu.





Luiz André com placa de desculpas para Luís Castro — Foto: Arquivo Pessoal



O Botafogo é o líder do Brasileirão com seis vitórias em sete jogos disputados. Luiz André está empolgado e curte o momento, mas ainda coloca um dos pés no chão:


Leia mais sobre o Botafogo:

+ Tiquinho Soares e Luís Henrique fazem atividade separada em treino do Botafogo

+ Marlon Freitas, do Botafogo, sai em defesa de Vinicius Junior e pede punição após caso de racismo


- Botafogo estar na liderança é tipo jogar na loteria, a gente dorme com a possibilidade de acordar milionário, mas de manhã a gente perde.


Antes da placa, a aliança

Não foi a primeira loucura que Luiz cometeu envolvendo o Botafogo. O torcedor vendeu a aliança do relacionamento e apostou todo o dinheiro que o Alvinegro venceria o Vasco no Campeonato Carioca - o rival triunfou por 2 a 0 e ele saiu zerado. A namorada, Bianca Cavalcanti, acabou entendendo no fim de tudo.


- Minha relação com o Botafogo é de amor e ódio, eu já vendi minha aliança e apostei tudo no Botafogo contra o Vasco. Vasco venceu e eu fiquei liso! Minha namorada é muito braba, mas graças a Deus me ama muito. Ela torce para o Botafogo por mim, ela odeia me ver triste quando o Botafogo perde - contou.


A próxima loucura de André envolve vender o carro e ir ao Rio de Janeiro para conhecer o Estádio Nilton Santos.




Luiz André com a namorada — Foto: Arquivo Pessoal


- Estou planejando vender meu carro para ir ver o Botafogo ser campeão do brasileirão. Seja lá qual for o jogo, qual for a decisão que deixará claro que meu time será campeão… Pode ter certeza que eu vou estar no estádio, antes de morrer quero pisar lá, sentir o cheiro da grama e ver um jogo do Fogão e chorar de emoção.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧


Fonte: GE/Por Sergio Santana — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!