Veja quem foi bem e quem foi mal na vitória sobre o Internacional e avalie
Ranking de Atuação
Ordenar por:
1º
Lucas Perri - GOL
nota ge 3.5
público 7.7
Falhou feio no gol do Internacional que abriu o placar. Na segunda etapa, fez uma grande defesa para frear qualquer reação do Inter.
2º
Di Placido - LAT
nota ge 6.5
público 8.3
Agudo, aproveitou muito o corredor criado por Sauer no primeiro tempo subindo para o ataque. Depois do intervalo, mostrou também muita qualidade na defesa.
3º
Adryelson - ZAG
nota ge 7.5
público 8.7
Absoluto durante todo o jogo. Colocou Enner Valencia no bolso na maior parte do tempo e ganhou todas as divididas.
4º
Víctor Cuesta - ZAG
nota ge 6.5
público 8.5
É o grande líder da defesa, que mantém as peças organizadas e o time concentrado no setor defensivo. Seguro como sempre
5º
Hugo - LAT
nota ge 7.0
público 8.6
Além de mostrar qualidade na defesa, deu a "assistência" para o gol da virada depois de dominar a bola de letra indo na linha de fundo e cruzar para a área. Ótima partida do camisa 16.
6º
Marlon Freitas - MEI
nota ge 7.5
público 8.8
Um maestro no meio-campo. A todo tempo a bola passa nos pés do camisa 17 que dita o ritmo do jogo com lançamentos longos e passes curtos.
7º
Tchê Tchê - MEI
nota ge 6.5
público 8.5
Se movimentou muito e ajudou no trabalho de bola ofensivo, principalmente no lado direito. Deu um chute perigoso que Rochet rebateu para o meio da área e quase virou gol.
8º
Júnior Santos - ATA
nota ge--
público--
Entrou no fim.
9º
Lucas Fernandes - MEI
nota ge 5.5
público 6.2
Voltando ao time titular, foi bastante participativo chegando à frente. Teve chance cara a cara com Rochet logo aos quatro minutos, mas desperdiçou. Acabou substituído por Luís Henrique no intervalo.
10º
Luis Henrique - ATA
nota ge 8.5
público 9.4
Mudou a partida no segundo tempo. Arisco, entrou dando velocidade no ataque, deu assistência para o gol de Victor Sá que empatou a partida, participou da jogada da virada e colocou a bola na rede no terceiro. Decisivo
11º
Victor Sá - ATA
nota ge 6.5
público 8.7
Depois de um primeiro tempo apagado, mudou de lado após o intervalo com a entrada de Luís Henrique e foi responsável pelo gol de empate.
12º
Danilo Barbosa - MEI
nota ge--
público 7.0
Entrou no fim.
13º
Eduardo - MEI
nota ge 8.0
público 9.1
Dos pés dele saíram as duas melhores chances do Botafogo no primeiro tempo, ambas pararam nas mãos de Rochet, em chute de Lucas Fernandes e do próprio Eduardo. De volta à posição de origem, participou mais do jogo, gerou espaços e deu assistência para o terceiro gol.
14º
Gustavo Sauer - ATA
nota ge 4.5
público 6.1
Participou pouco da partida e não conseguiu preencher o meio-campo junto com Lucas Fernandes. Foi substituído no intervalo por Janderson.
15º
Janderson - ATA
nota ge 6.5
público 8.3
Trouxe presença de área que faltou na primeira etapa, lançou Luís Henrique no lance do primeiro gol e forçou o erro do zagueiro do Internacional na virada.
16º
Bruno Lage - TEC
nota ge 7.0
público 8.4
Boa leitura no intervalo para consertar os problemas do time. A atuação na primeira etapa foi boa, mas, após as mexidas, evoluiu demais na segunda etapa.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!