Atacante entra no segundo tempo, deixa marca mais uma vez e comemora com a bola na barriga em homenagem a novo filho
O Botafogo venceu o Bahia por 3 a 0, gols de Diego Costa (2) e Luís Henrique, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, em que é o líder, no Estádio Nilton Santos. O triunfo garantiu a manutenção da vantagem de 11 pontos sobre o segundo colocado, atualmente o Palmeiras.
Melhores momentos | Botafogo 3 x 0 Bahia pela 21ª rodada do Brasileirão
A 17 rodadas do fim da competição, o Glorioso caminha a passos largos para garantir o título, que não é conquistado desde 1995, e, para o atacante Luís Henrique, a conquista está cada dia, e cada rodada, mais perto.
- Eu acho que o título está cada vez mais próximo, a gente vem trabalhando para isso, mas a gente sabe que não pode bobear. Tem que continuar nessa pegada até o final e não relaxar para as coisas acontecerem - afirmou o atacante.
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Craque do Jogo: Diego Costa prega 'pés no chão' ao Botafogo e celebra os dois gols em vitória
Autor do terceiro gol, depois de um passe sensacional do lateral-esquerdo Hugo, Luís comemorou colocando a bola na barriga para celebrar a chegada do segundo filho, uma surpresa até mesmo para a família do jogador.
- Tem um bebê chegando, o segundo. A família está sabendo agora. Peguei todo mundo de surpresa. Que venha com saúde. Minha mãe falou que já imaginava, mas todo mundo ficou sabendo agora - revelou o camisa 11.
Luís Henrique comemora gol contra o Bahia — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Sul-Americana e clássico pela frente
No caminho para o título do Campeonato Brasileiro, o próximo passo do Botafogo é encarar o rival Flamengo, no próximo sábado (02), às 21h, no Estádio Nilton Santos. Muito além de um confronto com o 4º colocado, o clássico é um jogo importante por si só.
- A gente pensa um jogo de cada vez. Quarta-feira é guerra a gente tem que ganhar para classificar, não deixa de ser guerra. O jogo de sábado é sempre uma guerra. É um jogo que todo mundo que sonha em ser jogador, quer jogar. A torcida vai nos apoiar. Vamos dar o nosso máximo, concentração lá em cima. A gente tem que manter a humildade, ir concentrado e ir até o final. É jogo grande - destacou o camisa 11.
Antes, porém, o time viaja para a Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira (30), às 19h, no Estádio Florencio Sola, do Banfield. Após o empate em 1 a 1 no Nilton Santos, basta uma vitória simples para avançar.
- Agora a gente tem de virar a chave para o próximo jogo. É uma guerra, vamos dar o nosso melhor para conquistar a classificação. Não deixa de ser um sonho ganhar a Sula - concluiu.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: ge/Por Giba Perez — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!