Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Tiquinho Soares avança na recuperação e pode voltar em Botafogo x Flamengo



Atacante faz tratamento intensivo para voltar ao time após estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo



O Botafogo conta os dias para ter o retorno do centroavante Tiquinho Soares aos gramados depois de sofrer um estiramento no ligamento colateral medial, no último dia 6 de agosto, e esse retorno pode estar mais perto do que o previsto. O camisa 9 vem reagindo bem à recuperação intensiva que está fazendo e tem chances de jogar contra o Flamengo, no dia 3 de setembro.






Confira os gols de Tiquinho Soares no Brasileirão 2023 (https://ge.globo.com/video/confira-os-gols-de-tiquinho-soares-no-brasileirao-2023-11696973.ghtml)


A previsão inicial, divulgada pelo Glorioso em nota oficial, era de que o atacante voltasse a campo em apenas cinco semanas, ou seja, depois do dia 10 de setembro, durante a data Fifa, podendo entrar em campo contra o Atlético-MG, no dia 16.


Soares tem rotina intensiva de tratamento, com três sessões de fisioterapia por dia, e usa um equipamento especial, o mesmo utilizado por Neymar para se recuperar durante a última Copa do Mundo, no Catar.


Leia mais sobre o Botafogo:

+ Agora na Turquia, Sauer confia em título Brasileiro do Botafogo: "Certeza que irão conseguir"


Goleador máximo do Campeonato Brasileiro, com 13 bolas na rede em 17 partidas, Tiquinho é também um dos principais artilheiros do futebol brasileiro em 2023, com 25 bolas na rede em 38 partidas disputadas no ano. German Cano, do rival Fluminense, lidera o país com 30.





Tiquinho Soares em tratamento no CT Lonier — Foto: Divulgação



Com 48 pontos somados, o Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro, 11 pontos à frente do Palmeiras, atual segundo colocado. Nesta quarta, o Alvinegro entra em campo pelas quartas de final da Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, às 19h, no Estádio Nilton Santos.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧


Fonte: ge/Por Giba Perez e Sergio Santana — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!