Centroavante iniciou processo de recuperação na última quarta-feira e posou para foto com atacante do time sub-17 do Glorioso
O Botafogo aguarda a volta de Tiquinho Soares, que sofreu uma lesão no joelho no último domingo, no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro no Mineirão. Depois de voltar para o Rio de Janeiro na segunda-feira, o atacante fez exames e iniciou o trabalho de recuperação na fisioterapia na quarta.
Veja gols e assistências de Tiquinho Soares no mês de julho de 2023 (https://ge.globo.com/futebol/video/veja-gols-e-assistencias-de-tiquinho-soares-no-mes-de-julho-de-2023-11850976.ghtml)
Artilheiro do Brasileirão com 13 gols marcados, Tiquinho deixou o campo do Mineirão ainda no primeiro tempo depois de uma dividida com o zagueiro Neris, do Cruzeiro. Os exames constaram um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O clube estabeleceu prazo de cinco semanas para o retorno do jogador aos gramados.
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Análise: Botafogo põe regulamento embaixo do braço em classificação cheia de reservas na Sula
Com 25 gols marcados em 38 partidas, Tiquinho vive a temporada mais artilheira da carreira, superando o desempenho que teve no Porto em 2018/19, e tem o nome associado a uma possível convocação para a Seleção Brasileira. Porém, a lesão adiou essa possibilidade, já que a próxima convocação, a primeira de Fernando Diniz, acontece no dia 18 de agosto.
Batata, atacante do sub-17 do Botafogo, e Tiquinho Soares — Foto: Reprodução
Sem Tiquinho, o Botafogo encara o Internacional neste sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o clube iguala a melhor campanha de primeiro turno da história do torneio na era dos pontos corridos.
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!