Técnico português pede foco no jogo de segunda-feira, contra o Portimonense: "Depois, se houver necessidade, falaremos sobre o meu futuro"
Técnico do Braga, Artur Jorge falou com a imprensa neste domingo pela primeira vez desde a notícia do seu acerto com o Botafogo, mas evitou comentar o assunto. Ele pediu foco total no jogo de segunda-feira, contra o Portimonense, pelo Campeonato Português.
+ Botafogo x Boavista: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- A minha realidade, neste momento, é o Braga. Queremos fazer um jogo bem feito em Portimão e, depois, se houver necessidade, falaremos sobre o meu futuro - afirmou.
Veja o perfil de Artur Jorge, técnico do Braga que está na mira do Botafogo (https://ge.globo.com/video/veja-o-perfil-de-artur-jorge-tecnico-do-braga-que-esta-na-mira-do-botafogo-12477540.ghtml)
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
Artur Jorge não confirmou o acerto com o Botafogo na coletiva e adiou seu adeus ao Braga.
"Vocês têm muita informação. Sei de tudo o que se se passa em relação ao meu futuro imediato. Creio que em parte já vou responder a essa questão. Olharemos para o futuro depois do jogo de Portimão", disse.
Artur Jorge, técnico do Braga — Foto: Pedro Loureiro/Eurasia Sport Images/Getty Images
+ Leia mais notícias do Botafogo
Em outro momento da entrevista, o treinador de 52 anos foi perguntado se conhecia o Botafogo e respondeu o seguinte:
- Conheço muita coisa, não só do Botafogo, mas também do Campeonato Brasileiro, da própria cidade (Rio de Janeiro), porque sou um homem do futebol e tenho que estar preparado para poder conhecer todas as realidades - concluiu.
Acertado com o Botafogo, a tendência é de que Artur Jorge chegue ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira.
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!