Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela Taça Rio
Botafogo e Boavista decidem o título da Taça Rio neste domingo, às 18h30, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro tem ampla vantagem, já que venceu o duelo de ida por 4 a 0. O ge acompanha todos os lances da partida em tempo real (CLIQUE AQUI).
Sergio Santana dá detalhes sobre a contratação de Artur Jorge (https://ge.globo.com/podcasts/video/sergio-santana-da-detalhes-sobre-a-contratacao-de-artur-jorge-12479889.ghtml)
O Glorioso goleou o Boavista no jogo de ida e tem ampla vantagem para conquistar pela segunda vez consecutiva a Taça Rio - o que pode dar ao Alvinegro a vaga na Copa do Brasil em 2025. Mas o foco está integralmente na Libertadores. Por isso, o time será reserva, com titulares poupados para o duelo deste domingo. Na próxima quarta-feira, no dia 3 de abril, o time do interino Fábio Matias entra em campo na fase de grupos contra o Junior Barranquilla, também no Nilton Santos.
Sexto colocado na Taça Guanabara, o Boavista chegou à decisão após partida polêmica contra a Portuguesa que terminou em confusão no gramado do Elcyrzão. Comandado por José Quadros, o time tem 14 jogos, com seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas - a última para o adversário deste domingo. O time de Saquarema tem o terceiro artilheiro do Carioca: Matheus Lucas, com sete gols - atrás de Pedro, do Flamengo, e Carlinhos, do Nova Iguaçu.
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Depois de 400 dias, Patrick de Paula é relacionado no Botafogo; veja a lista
+ Bom gestor e adepto do futebol ofensivo: conheça Artur Jorge, novo técnico do Botafogo
Onde assistir
Tempo real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui para acompanhar)
Transmissão: Bandsports e Goat
+ Leia mais notícias do Botafogo
Escalações prováveis
Botafogo - técnico: Fábio Matias (interino)
Com bom resultado no jogo de ida e às vésperas de enfrentar o Junior Barranquilla na Conmebol Libertadores, Matias vai mandar time reserva para o jogo. Titulares foram poupados, mas jogadores importantes estão entre os relacionados, como Patrick de Paula, após 400 dias de recuperação de grave lesão no joelho, e os atacantes Jeffinho e Luiz Henrique, que estavam em tratamento há cerca de um mês.
Provável escalação: Igo Gabriel; Damián Suárez (Rafael), Bastos, Kawan e Devid; Tchê Tchê, Kauê e Diego Hernández; Raí, Sapata (Emerson Urso) e Janderson.
Desfalques: goleiro John e zagueiro Pablo (em transição), Mateo Ponte e Marçal (em recuperação de lesão)
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
Boavista - Técnico: José Quadros
Sem suspensos, a tendência é que equipe de Saquarema repita o time do jogo de ida. Com isso, deverá repetir o trio defensivo com Sheldon, Gabriel Almeida e Pablo Maldini.
Provável escalação: André Luiz; Sheldon, Gabriel Almeida e Pablo Maldini; Mateus Ludke, William Oliveira, Ryan Guilherme, Crystopher e Alyson; Jeffinho e Matheus Lucas
Desfalques: Ary, Léo Oliveira e Berê (lesionados).
Arbitragem
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistente 1: Gustavo Mota Correia
Assistente 2: Hugo Filemon Soares Pinto
4º Árbitro: João Marcos Gonçalves Fernandes
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
AVAR: Daniel do Espírito Santo Parro
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!