Veja quem foi bem e quem foi mal na vitória sobre o Boavista pela Taça Rio
Ranking de Atuação
Ordenar por:
1º

nota ge7.0
público8.6
Fez apenas uma defesa difícil durante todo o jogo, mas se destacou mais por lindo lançamento que deu para Júnior Santos, em passe que gerou o segundo gol do Botafogo.
2º

nota ge5.5
público6.8
Teve dificuldade nas transições, levando bolas nas costas com alguma frequência. Até conseguiu se recuperar com frequência, mas correu para trás quase sempre.
3º

nota ge7.0
público8.6
Voltou aos gramados após oito meses por causa de uma lesão. Foi seguro e ainda deu uma assistência para o gol de Yarlen.
4º

nota ge6.0
público6.3
Atuação que vai de altos e baixos. Vai bem na cobertura pelo chão, mas ainda peca no um contra um contra os atacantes.
5º

nota ge7.0
público8.3
Iniciou a jogada do primeiro gol com um grande lançamento vindo do campo defensivo para Júnior Santos. Foi bem nos desarmes e disputas aéreas.
6º

nota ge6.0
público6.7
Bem defensivamente, mas deixou a desejar no ataque, errando cruzamentos com frequência.
7º

nota ge6.0
público7.6
Atuação segura. Não falhou na marcação e nem foi espetacular no ataque.
8º

nota ge6.5
público7.3
Seguro na defesa. Pouco se aventurou ao ataque, ficando responsável por cobrir espaços para Kauê e Marlon Freitas poderem avançar.
9º

nota ge7.0
público8.1
Se movimentou muito bem no ataque e na defesa. Apareceu bem e deu dois chutes perigosos, além de ter auxiliado na pressão do meio-campo.
10º

nota ge6.5
público7.3
Mesmo com pouco tempo em campo, conseguiu dar bons passes no meio-campo.
11º

nota ge7.5
público8.2
Motorzinho. Joga e faz o time jogar. Mais solto no meio-campo, foi mais dinâmico no setor, pisou mais na área e foi um elemento surpresa no último terço.
12º

nota ge6.0
público6.9
Deslocado na ponta, apareceu mais justamente quando apareceu pelo meio do que quando atuava pelos lados. Levou um cartão amarelo bobo.
13º

nota ge7.0
público8.6
Entrou e colocou ainda mais correria, dando perigo nos contra-ataques. O garoto marcou um bonito gol de perna direita nos minutos finais.
14º

nota ge8.5
público9.4
Iluminado. Fez um belo gol e deu duas assistências precisas para os gols de Tiquinho Soares. Foi bem para arrastar a marcação pelos lados do campo.
15º

nota ge8.0
público8.9
Foi bem nas disputas de pivôs e jogo físico contra os defensores do Boavista, criando chances a partir disso. Marcou dois gols em lances de oportunismo, aparecendo na área para finalizar com apenas um toque.
16º

nota ge6.5
público6.8
Deu um calor na marcação do Boavista, entrando quase que como um ponta pela esquerda. Deu chutes e dribles perigosos.
17º

nota ge8.0
público9.3
Soube dosar o time e mesmo assim manter a equipe competitiva. O Botafogo fez um bom primeiro tempo e uma etapa final regular, mas, mesmo assim, a equipe foi superior tecnicamente e soube se impor pela qualidade.
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!