Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Oswaldo ignora críticas e elogia futebol do Bota em 2012: 'Me convence sempre'



 Oswaldo de Oliveira foi só elogios para a atuação do Botafogo diante do Bangu
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, aproveitou a boa atuação de seus comandados na vitória por 4 a 2 no último sábado, contra o Bangu, pela semifinal da Taça Rio, para enaltecer o futebol apresentado pela equipe em 2012. O treinador ‘esqueceu’ as críticas sofridas nos últimos confrontos e afirmou que o Alvinegro o convence “sempre”. O time ainda não foi derrotado nas 21 partidas em que entrou em campo na temporada, mas é criticado pela irregularidade e pelos empates em excesso.
 “O Botafogo me convence sempre. Às vezes mais, outras vezes menos. E mais, quem tem encantado no futebol brasileiro? Qual o clube tem sido unanimidade? Acho que nenhum. Temos uma invencibilidade de 21 jogos. Temos avançado nas competições e isso me deixa plenamente satisfeito”, disse.
Após ser alertado sobre vaias de torcedores do setor Oeste Inferior do Engenhão, neste sábado, o treinador ironizou e afirmou que esses insatisfeitos devem fazer algum tipo de terapia quando vão ao estádio. “O volume era maior. Tivemos 20 mil torcedores no total. Os descontentes continuaram descontentes, mas eles foram abafados. Isso é uma questão de terapia. Eles trabalham a semana e vem aqui desabafar, extravasar. Estamos acostumados com esses torcedores, não nos incomodam mais”, afirmou.
Insatisfação à parte, Oswaldo elogiou bastante a atuação do Botafogo como um todo. De acordo com o comandante, o Glorioso foi o dono da partida durante os 90min e comprovou sua superioridade marcando quatro gols. “Neste sábado potencializamos tudo o que temos feito. Temos jogado assim, da mesma forma. Se pegar os scouts dos jogos,  vocês [imprensa] verão isso. Às vezes não consegue transformar em gols, mas foi indubitável a nossa superioridade”, encerrou.
O Botafogo é o primeiro finalista da Taça Rio. A decisão será realizada no próximo domingo, dia 29, no Engenhão. O vencedor do segundo turno enfrenta o Fluminense na decisão do Estadual nos dias 6 e 13 de maio.
Por Bernardo Gentile/Do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!